28/03/2014

Rede UCI Orient inicia venda antecipada para “Noé” em 3D


Ingressos para o filme, que estreia no dia 03 de abril, já estão à venda

A adaptação da clássica história da Arca de Noé estará nas salas de cinema da rede UCI Orient a partir do dia 03/04. Mas quem quiser já pode garantir sua entrada para as sessões da semana de estreia do filme “NOÉ” através da venda antecipada. A história será exibida em 3D nos cinemas UCI Orient Paralela, UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Shopping Barra. Neste último complexo, o público terá à disposição a moderna sala Xplus, que possui uma imensa tela de 14,40 metros de largura e 6,20 de altura, além de apresentar o som Dolby Atmos, responsável por transmitir a sensação de estar dentro da história.

Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 30,00 (inteira) e na compra antecipada do ingresso de “NOÉ” o cliente ganha ainda um minicartaz do filme.

NOÉ

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de atendimento dos cinemas UCI Orient Iguatemi, UCI Orient Shopping Barra e UCI Orient Paralela. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Ficha técnica:

NOÉ (Dub.) | em 3D (Noah, EUA , 2014)

Horários: 11h40; 14h40; 17h40; 20h40; 23h40

UCI Orient Iguatemi – sala 09

UCI Orient Paralela – sala 04

UCI Orient Shopping Barra – sala 04 (3D Digital na sala Xplus)

Diretor: Darren Aronofsky

Gênero: Drama

Censura: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário