25/03/2014

INVERNO COM A FÓRMULA DA FELICIDADE


Estamos todos em busca da felicidade. Mas qual é a formula? Não há exatidão quanto a essa receita. Entretanto, nos últimos anos cientistas sociais têm observado, em pessoas que se declaram mais felizes, padrões comportamentais e habituais similares. A partir deste estudo a Limits traz para o seu Inverno a coleção “Maneiras cientificamente comprovadas de ser mais feliz!”, que já está nas araras e vitrines das lojas da marca no Shopping Barra e Salvador Shopping.


No inverno da Limits, o caminho da felicidade vem cheio de estilo e com muitas novidades. Além de cores fortes como laranja, tomate e beterraba - que chegam para colorir a estação mais cinzenta do ano - a cartela traz a sutileza do verde uva e também as cores coringas da estação, como preto, floresta, cinza e mescla.


O toque especial fica por conta da malha fio tinto, que está presente em nossos produtos de regatas a polos. As t-shirts ganham silks divertidos deixando o inverno Limits mais leve, com macacos, frases criativas e, é claro, a cidade maravilhosa estampada de braços abertos! As listras estão sempre presentes quando se trata de inverno e por isso estão com tudo nos tricots e casacos de moletom. Já as jaquetas jeans chegam estão mais modernas e recebem lavagens com rede, resina e sobre tintos.


A boa notícia fica por conta da variedade nas linhas polo e camisaria! As polos ganham cores firmes, lavagem laundry e alguns modelos contam com friso na gola e retilínea nas mangas. Já a camisaria foi desenvolvida em diferentes modelagens com destaque para a linha slim fit, que tem como base a confortável mistura algodão + elastano.

Os boardshort foi repaginado com estampas atuais e a linha sarja ganha o nono tingimento, gerando assim, para as duas linhas, um equilíbrio com as coloridas t-shirts.

Mas não são apenas as nossas t-shirts que vivem de cores! As calças Limits também marcam presença no azul, tomate e verde uva. Além da variedade da cartela, apresentamos diferentes tecidos como veludo, jeans e moletom.

Entre os acessórios, os gorros em três cores diferentes e cachecóis com mix de cores! E, como elas estão por toda a parte, os tênis vestem os pés com laranja e verde uva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário