A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
04/03/2014
PÍPOLO ESTREIA NO CARNAVAL DA BAHIA
Com apenas seis meses de carreira solo, o cantor Pípolo abriu o Carnaval de Salvador, em 2014, no Circuito Barra-Ondina, na quarta-feira, 27, arrastando os foliões “pipoca” e recebendo convidados veteranos da maior festa popular do planeta, a exemplo de Marcionílio. Com uma camiseta assinada pelo estilista carioca Beto Neves, Pípolo comandou a folia alertando para uma justiça e um Brasil melhores através da campanha “Eu Tenho Fé”.
O artista optou por comandar o Bloco Baby, pioneiro no Carnaval baiano a arriar as cordas nos três dias de desfile, cantando sucessos como “Raiz de todo o bem”, “Lepo Lepo” e duas músicas que marcaram o início desta nova fase do artista: “Vem que vem” e “Falando em Árabe”, esta segunda, já bastante pedida pelo público no segundo dia de desfile, realizado na sexta-feira, 28, no mesmo circuito, quando recebeu convidados, como a dupla sertaneja André e Mauro.
Com cerca de mil novos seguidores em uma rede social, o cantor iniciou o seu terceiro dia de Carnaval com um figurino árabe assinado pelo estilista baiano Marcos Bokapiu no Campo Grande.
Descendo do trio, Pípolo buscou um contato mais próximo do público. Carregou crianças, brincou com baianos e turistas e interagiu com algumas das marcas patrocinadoras da folia baiana, subindo em uma grande lata de uma cervejaria, localizada na Praça Castro Alves.
O artista recebeu dez convidados, de diversos estilos musicais, e foi um dos cantores revelação deste ano.
Em meio à folia, o cantor ainda encontrou tempo para visitar alguns dos principais camarotes da folia baiana, veículos de comunicação e mostrar para o que veio.
Novidades – Considerado por seus fãs e amigos um interprete da Música Pra Pular Brasileira, Pípolo promete muitas novidades até o próximo Carnaval. Entre elas, a gravação do primeiro DVD da sua carreira, que será gravado em um lugar fora do comum, como os dos demais artistas da música baiana e um projeto para o São João, em que o artista promete mostrar outro dos seus ritmos preferidos, já que por anos, atuou dentro e fora do país como professor de forró.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário