31/03/2014

RESTAURANTE APRESENTA NOVO CARDÁPIO


Foto: Carol Cotias.

Sempre repaginando o cardápio, trazendo novos pratos, criativos e cheios de sabor, o chef Vicente Di Paulo, do restaurante Ferreiro Café, localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, Piso L1, assina com exclusividade omenu degustação do evento Trio Ferreiro Café , para blogueiros de gastronomia e jornalistas, dia 02 de abril, às 20h.

A noite começa com duas opções de entradas, o Buquê de Folhas com Salmão Marinado e Lambretas ao Roquefort. Na sequência, Bacalhau com Risoto de Amêndoas Grelhado e Filé Alto com Molho e Queijo Brie e Arroz de Pistache. Para encerrar o jantar em grande estilo, a sobremesa fica por conta do Pudim de Café e Banana ao Forno com Coalhada.

Detentor de uma culinária diversificada com saborosas opções, o Ferreiro Café, de origem pernambucana, - que tem se firmado como um dos melhores restaurantes de Salvador – dá início ao Trio Ferreiro Café, aberto para o grande público, no período de 07 a 18 de abril. Composto por entrada, prato principal e sobremesa, o cardápio tem valor de R$49,90, de domingo a segunda, a partir das 17h até o último cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário