26/03/2014

Sábado é dia de Forró de Praia no Coliseu


A casa recebe as bandas Tio Barnabé e Forró Massapê, a partir 22 horas.

A orla de Patamares, mais precisamente o Coliseu, será palco do Forró de Praia no próximo sábado, dia 29 de março. A partir das 22 horas, a melhor casa do ritmo nordestino na capital baiana, abre espaço para duas grandes bandas do gênero na Bahia, Tio Barnabé e Forró Massapê, que pretendem colocar todo mundo pra dançar.


Liderada por Neto Bitencourt, a banda formada em 2004, comemora dez anos de estrada e traz a experiência no universo forrozeiro com a participação da banda Cangaia de Jegue neste show. Inspirada em diversos artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Alceu Valença, o grupo Tio Barnabé já têm lugar garantido no coração dos fãs e uma brilhante história na trilha do forró. Sucesso por onde passa, traz muitas novidades para o São João de 2014.

Comandada pelo vocalista Gustavo Sérgio, a Forró Massapê tem as cordas do violino do Jorge Borges, aliado a percussão do Diego Mendes, a Zabumba do José Evandro “Zézão”, a sanfona do Isaac Paiva, além do contrabaixo do Alexsandro Lima, da guitarra do Anderson Melo e bateria do Uendresson Rates. O objetivo da Banda é dar ao público a oportunidade de se divertir e dançar com o balanço da sua música e de se identificar com o conteúdo das suas letras.

SERVIÇO

FORRÓ NA PRAIA

Atrações: Tio Barnabé e Massapê

Horário: a partir de 22h

Ingressos: R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino)

Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares

Vendas: no local

Contato: 8808-5340 / 9316-7901 / 8805-4288

Nenhum comentário:

Postar um comentário