25/03/2014

LOJA DE DECORAÇÃO COMEMORA 25 ANOS COM FESTA E CONVENÇÃO NA BAHIA


Feito à mão, inspiração, cores vibrantes, cordas náuticas e made in brazil. Essas são as principais palavras que compõe a história da Tidelli, uma fábrica de móveis que está em todo o Brasil. Em 2014 são comemorados seus 25 anos. A programação em torno do marco é longa, vai acontecer durante todo o ano, e essa semana contará com lançamento da coleção 2014, na quinta-feira (27 de março), às 18h, na loja da Alameda das Espatódeas, e, convenção de lojistas, na sexta-feira (28 de março), no Hotel Sheraton da Bahia, em ambos os encontros Roberta, Luciano e Tatiana Mandelli, CEOs da marca, estarão recebendo os convidados.

A nova coleção da Tidelli comemora a conquista dessas mais de duas décadas de existência, fazendo uma grande referência ao Brasil. Por isso, traz linhas assinadas pelos grandes nomes do design brasileiro: Manuel Bandeira (Linha Pão de Açúcar), Marcelo Rosenbaum (Linha Bahia Tropical) e Maria Cândida Machado e Rui Martinelli (Linha Smesh). Essas três coleções utilizam a corda náutica, uma matéria-prima que foi inserida pela Tidelli no mercado de decoração, e que, inclusive, trabalha com cores exclusivas, já que o material é feito em sua própria fábrica.

A Tidelli está presente com lojas exclusivas em 10 grandes capitais do Brasil, entre elas: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES). Além disso, é revendida em 17 lojas pelo país, localizadas em cidades, como: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Goiânia (Goiás) e Palmas (TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário