25/03/2014

TEREZA PAIM RECEBE JANTAR MAGNO DO MESA AO VIVO


Foto: Divulgação.

Jantar exclusivo faz parte da programação do evento.

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, Salvador recebe pela primeira vez o Mesa Ao Vivo Bahia. Promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Senac Bahia, o evento é uma espécie de “reality show” do jornalismo gastronômico, que propõe a experiência de produção de uma edição da revista aos olhos do leitor. Aulas, degustações e cozinhas montadas para a performance de chefs renomados fazem parte da programação aberta ao público. Com o tema “Do coco ao dendê: traços de nossas origens” diversos chefs de cozinha debatem o que a gastronomia baiana tem de melhor.

Jantares magnos são organizados nos principais restaurantes com cozinheiros convidados para compor um cardápio único e especial, com harmonização de vinhos. No dia 1° de abril, Tereza Paim irá receber em sua Casa de Tereza os chefs Guga Rocha (apresentador do programa Homens Gourmet, do canal Fox Life), Elmo Alves (SENAC Bahia), Carlos Ribeiro (Na Cozinha – SP) e Flávia Quaresma (chef consultora – RJ). Uma novidade é a mesa Bate Papo, com de 20 lugares, composta por amantes da culinária e grandes chefs que poderão interagir, trocar informações e conversar.

MENU

Couvert da casa: Pães, 3 tipos de beijús, manteigas aromatizadas, azeite e flor de sal.

Guga Rocha: Entrada fria: asiatu - salada de manga verde com aratu.

Elmo Alves: Entrada quente - raviolone de carne seca e banana da terra, salteado com manteiga de garrafa e leite de coco ao pesto de coentro.

Tereza Paim: Prato principal: Do mar ao sertão: peixe, polvo, camarão, maxixe, quiabo, abóbora, redução de coco e dendê.

Carlos Ribeiro: Prato principal: Arroz com lascas de pato, no dendê e riquezas da Bahia.

Flávia Quaresma: Sobremesa: Trio elétrico de coco, mangaba e cacau.



JANTAR MAGNO NA CASA DE TEREZA

Data: 01/04

Horário: 20h

Endereço: Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho (Próximo ao Largo da Mariquita)

Capacidade: 160 lugares

Valor: R$ 220,00

Telefone para venda: (71) 3329-3016


Nenhum comentário:

Postar um comentário