21/03/2014

Shopping traz, pela primeira vez a Salvador, a corrida THE COLOR RUN


Evento conhecido mundialmente acontece no dia 30 de março, no Jardim de Alah. Os kits serão retirados no Shopping Barra nos dias 28 e 29.

Na semana em que se comemora o aniversário de Salvador, o Shopping Barra traz, pela primeira vez à capital baiana, a corrida que é um fenômeno em todo o mundo: THE COLOR RUN. O evento, que abre a turnê brasileira de 2014 e faz parte do calendário oficial dos festejos pelos 465 anos da cidade, ocorrerá no dia 30 de março, às 8h, com largada do Jardim de Alah e público esperado de 5.000 participantes. Adultos, crianças, idosos e portadores de necessidades especiais podem participar, sejam eles rápidos, lentos ou andadores. Não há classificação, nem pódio, nem medalhas. Não precisa ser atleta, basta estar vestido com a camisa branca na largada e cheio de energia e animação para percorrer “os 5 km mais felizes do planeta”. A intenção é cruzar a linha de chegada completamente colorido, ao estilo do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'.

Conhecida internacionalmente, esta será a segunda edição da corrida no Brasil, que vai acontecer este ano em mais seis capitais. As inscrições, individuais ou em grupo, podem ser feitas pelo site oficial http://br.thecolorrun.com/. Os Kits serão retirados exclusivamente no 4º Piso Norte do Shopping Barra, nos dias 28 e 29 de março. Cada participante ganhará uma sacola contendo camiseta customizada, um pacote de cor, o número de identificação da corrida, pulseira e viseira.

O evento esportivo tem uma verdadeira celebração à vida com a família e os amigos. Todos largam bem "branquinhos" e durante o percurso os participantes passam por quatro zonas de cor - amarelo (Km1), rosa (Km2), azul (Km3) e laranja (Km4) -, onde são atingidos da cabeça aos pés pelo pó mágico que nada mais é do que amido de milho com corante comestível. Um produto 100% natural, não tóxico, não alérgico e biodegradável, que não faz mal à saúde e nem mancha roupas ou tênis. Pontos de hidratação estarão espalhados pelo trajeto.

Na linha de chegada, a festa chega à sua potência máxima. À medida que os corredores vão chegando, um "festival de cores" os recebem com uma chuva multicolorida protagonizada pelos próprios participantes que jogam cores entre si. Para completar a animação o DJ Roots comandará a festa de encerramento chamada THE COLOR PARTY. “O Barra tem o prazer de trazer a Salvador este evento inédito, conhecido mundialmente. Trata-se de uma corrida menos estressante e sem a preocupação com o tempo, sendo assim, mais focada na saúde e na diversão”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

A prova oferecerá toda estrutura necessária para garantir segurança e conforto para o público. Portanto é bom se preparar, customizar a camisa (se quiser), preparar os acessórios ou a fantasia e viver toda a magia da Color Run! É uma experiência única!

Parte do dinheiro das inscrições será revertida para as Obras Sociais de Irmã Dulce – comemorando o centenário de Irmã Dulce. Mais informações no site oficial http://br.thecolorrun.com/.

Sobre The Color Run

The Color Run foi criada em 2009 por Travis Snyder nos Estados Unidos. A intenção é despertar nas pessoas um desejo de levantar e seguir em frente. Proporcionar um evento diferente em que os participantes pudessem praticar esporte e se divertir ao mesmo tempo junto com os seus amigos e familiares.

Hoje The Color Run já é considerada o maior circuito de corridas de rua do planeta. É a grande sensação de corridas de rua nos Estados Unidos e já passou por 30 países; uma verdadeira febre, um evento espetacular com conceitos extremamente diversificados e alegres.

No exterior, a média é de 10 a 15 mil participantes por corrida, mais de 2 milhões de pessoas tornaram-se Color Runners pelo mundo a fora. Aqui no Brasil temos uma boa média de 5 mil participantes e continuamos crescendo. Em 2013, a corrida passou por sete cidades brasileiras – Rio de Janeiro, Manaus, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Osasco e Brasília – reunindo um público estimado de 50 mil pessoas. As cidades que mais surpreenderam e ultrapassaram todas as expectativas foram Manaus (12 mil pessoas), Recife (10 mil pessoas) e Belo Horizonte (7 mil pessoas) sendo um ano considerado incrível para a edição “brazuca” da corrida.

Serviço:

Corrida THE COLOR RUN

Data: 30/03/2014

Horário: 8h (concentração às 7h)

Largada e Chegada: Praia Jardim de Alah

Inscrições: R$ 76,00 (individual) e R$ 71,00 (equipe)

http://br.thecolorrun.com/

Retirada dos Kits

Shopping Barra - 4º Piso Norte

Dias: 28 e 29 de março (das 10h às 19h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário