28/04/2014

A DESIGNER KAKÁ BULHOSA CONVIDA O ATOR GABRIEL TAVARES NA CASA PREMIUM 2014


Foto: Ernesto Simões.

Acontecerá em Salvador nos dias 6 à 25 de Maio no Salvador Norte Shopping a Casa Premium Salvador 2014, Feira e Mostra de Arquitetura e Design realizada por Arquitetos, Designs, Decoradores e Artistas Plásticos Baianos.

Serão 14 ambientes diversificados e elaborados por profissionais capacitados e inseridos no mercado da alta decoração. Uma das expositoras, Káka Bulhosa, Designer de Interiores conceituada e reconhecida com a Publicação de seus trabalhos em Anuário A|D, Casa Conceito por Andrea Velame, Mostra Morar Mais por Menos, Mostras Expochic 2013 (Espaço Deluxe) e Restaurante Conceito na Feira ABAV 2013, Sites, Revistas Nacionais, Jornais, entre outras divulgações, vem proporcionando a seus clientes um estilo direcionado e satisfatório, elaborando e executando Projetos Residenciais e Comerciais na Capital Baiana há mais de 10 anos.

Em seu Espaço Gastronômico nomeado By Kaká Bulhosa, Bahia Design & Romanzza será palco para a apresentação nos dias 10 e 11 de Maio, às 20hs do Ator Baiano Gabriel Tavares, já conhecido por suas atuações em filmes, comerciais, propagandas e em participações nas Novelas na TV Globo. Convidado pela Kaká Bulhosa, o Ator Gabriel Tavares que vem do Rio de Janeiro promete com seus convidados especiais o Ator Transformista Scarleth Sangalo e Atriz Rebeca Mariana, abrilhantar e proporcionar muita alegria ao publico presente na Mostra com sua apresentação como Mestre Cuca desastrado.

O espaço também contará com Eventos Gastronômicos realizados com a participação de "Chefs Gourmet", convidados durante todos os dias da Mostra. O Espaço Gastronômico By Kaká Bulhosa traz em sua elaboração 3 tipos de espaços diferenciados em um mesmo ambiente: Adega, Bancada do Chef e o Estar Home. Possibilitando assim a reutilização do mesmo espaço de diversas formas. “Como se trata de um espaço interativo destinado a reunir pessoas para apresentação de Chefs Gourmet, entre outros eventos, resolvi elaborar um projeto partir de alguns fatores: que proporcionasse aconchego e conforto, tendo em vista um publico do Litoral Baiano”, afirma a Design Kaká Bulhosa que promete surpresas para seu espaço na Casa Premium 2014.

Local: Salvador Norte Shopping, 3º Piso.

De 6 à 25 de Maio, das 15 às 22hs.

Scarleth Sangalo

Ingressos para o acesso ao evento à venda no Shopping Salvador Norte, valor R$20 reais ou 2 latas de Leite em Pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário