28/04/2014

BARRA FASHION DAY promove últimas edições nesta terça (29) e quarta (30) no Shopping Barra


Foto: Coperphoto.

As marcas Elementais, Mob, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks mostrarão suas coleções nesta terça (29). Já na quarta (30), será a vez de Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli desfilarem pelos corredores do mall

A moda inverno já aterrissou no Shopping Barra, e quem ainda não conferiu as novidades da estação poderá ficar por dentro das novas tendências nas últimas edições do BARRA FASHION DAY, que acontecerão nesta terça (29) e quarta (30), pelos corredores do mall. Às 19h, o público poderá conferir ao desfile de grandes grifes, que apresentarão os looks com as novas coleções ao som de um DJ. Aproveitando as comemorações pelo Mês da Dança, o grupo Dance Co abrirá os desfiles com apresentações de street dance e hip hop, enfatizando a vocação cosmopolita do centro de compras, que abarca todas as identidades que compõem a riqueza cultural baiana. O agito também acontecerá internamente em algumas lojas, com coquetéis e ações exclusivas. A produção de moda é assinada pelos stylists Almir Junior e Marcelo Gomes.

Nesta terça (29), às 19h, as marcas Elementais, Mob, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks serão as protagonistas do desfile, que passará por diversos pisos do shopping mostrando ao público o que será hit nas vitrines neste inverno. Mas o agito fashion começará desde cedo no Barra, a partir das 17h, com os coquetéis de lançamento de inverno das lojas Elementais e Cambodja, no 3º Piso. Às 18h, a Mob, localizada no 4º Piso (Expansão), também realizará um coquetel para os clientes, seguida da Folic, no 3º Piso, às 20h, que fará um brinde ao inverno.

Já na quarta (30), às 19h, para encerrar com chave de ouro o BARRA FASHION DAY, será a vez das grifes Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli transformarem os corredores do Barra em uma grande passarela. Mas antes, às 17h, a Colcci (2º Piso) movimentará a loja com um brinde ao inverno para os seus clientes. Às 18h, as marcas Francesca Romana Diana (3º Piso), Bobstore (3º Piso), Osklen (1º Piso), Paradoxus (3º Piso) e Cristalli (4º Piso) realizarão coquetéis exclusivos em suas lojas.

As primeiras edições do BARRA FASHION DAY aconteceram nos dias 09 e 23 abril com desfiles das marcas Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Levi's, Forum, Limits, Santa Lolla, John John, Le Lis Blanc, Maria Filó e Blu K.

Campanha Inverno

Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário