28/04/2014

Vem ai a 9ª Edição do Brasil Sabor


Com o tema “O Brasil inteiro pedindo mais um” festival começa no dia 1º de maio.

Já está confirmada mais uma edição do Brasil Sabor. Comemorando os sabores locais, a nona edição do projeto chega com o tema “O Brasil inteiro pedindo mais um”. O evento que é conhecido como o maior festival gastronômico do planeta é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel e acontece entre os dias 01 e 18 de maio. No Brasil, o projeto tem o patrocínio do Sebrae, Ambev e Ibravin – Vinhos do Brasil. O Brasil Sabor oferece aos consumidores a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para participar do evento, a preços diferenciados e que melhor representem a gastronomia local.

Este ano, o Brasil Sabor conta com o Concurso Cultural “Beba com Descontração – Ganhe Viagens para a Serra Gaúcha” em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Durante o evento será promovido o concurso cultural “Beba com descontração – Ganhe Viagens para a Serra Gaúcha”.

Os clientes que frequentarem os restaurantes participantes durante o período do Festival podem concorrer a cinco viagens para a Serra Gaúcha. Basta acessar o site www.bebacomdescontracao.com.br e responder a pergunta: “O que é para você beber com descontração os vinhos do Brasil?”. Estas informações estarão no display de mesa que deve ser utilizado durante o Brasil Sabor. Em todos os restaurantes participantes, um prato principal foi criado para o evento e durante o festival os descontos vão a partir de 30%, além da oferta de 50% de desconto nas segundas e terças-feiras, a partir das 18 horas.

9º Brasil Sabor

De 1 a 18 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário