25/04/2014

Banda Grux realiza show gratuito no Teatro Eva Hertz


No próximo dia 30 de abril de 2014, a banda Grux fará o seu show de lançamento, intitulado “Quimera”, no Teatro Eva Hertz, localizado na Livraria Cultura, no Salvador Shopping. O evento marca a reunião do grupo, que se desfez há oito anos, quando ainda se chamava “Carmesins”, logo após a gravação de seu primeiro disco homônimo.

Durante o show, 100% autoral, a Grux apresentará, pela primeira vez com a sua formação original, boa parte do repertório do primeiro disco, além de realizar o lançamento das três canções do EP que consolida o seu retorno. Entre as composições, “Quimera” se destaca por ser a música que dá nome ao show e falar sobre o modo como somos constantemente manipulados de diversas formas, flertando com o espírito de indignação das últimas manifestações populares, realizadas em 2013 no Brasil e em outras partes do mundo.

Formada por Marcelo Rios (voz e violão), Rodolpho Azuos (guitarra), Anselmo Campelo (baixo) e Alan Almeida (bateria), a Grux é dona de uma assinatura sonora própria, resultado da mescla de influências de seus integrantes. Com um som que se aproxima do rock e da world music, o grupo realiza um trabalho com letras de temática política e existencial que marcam o discurso da banda.

Ouça a música “Quimera”: https://www.youtube.com/watch?v=QIxc0HXAUsc#!

Serviço

Local: Teatro Eva Hertz, Livraria Cultura (Salvador Shopping)

Horário: 20h às 21h (o evento iniciará pontualmente, seguindo normas do teatro)

Valor: Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário