25/04/2014

Chegue Mais da TV Aratu traz bate-papo com Felipe Pezzoni, do Eva neste sábado (26)


Neste sábado (26), às 13h, no programa Chegue Mais da TV Aratu, a apresentadora Daniela Prata bate um papo animado com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva. O cantor conta sobre a experiência de liderar uma das bandas de grande sucesso do axé music e revela como a música entrou na sua vida. Ele ainda fala sobre os seus ídolos e novidades do grupo Eva. A atração também traz matérias inéditas sobre gastronomia e técnicas de como ler em braile.

Um programa feminino que vai aonde as coisas acontecem na Bahia. Assim é o Chegue Mais, apresentado pela carismática jornalista Daniela Prata. Reportagens sobre saúde, beleza, moda, gastronomia, comportamento, tendo como cenários vários locais que refletem a identidade da Bahia e dos baianos. Entrevistas que dão o que falar, com pessoas que fazem acontecer e dicas importantes de profissionais das mais diversas áreas.

Sobre a TV Aratu

No ar desde 15 de março de 1969, a TV Aratu é a segunda emissora de televisão mais antiga da Bahia e foi a primeira a transmitir a programação em cores. Atualmente é a emissora que mais dedica horas ao conteúdo local, reforçando a relação com o público baiano através de um mix de jornalismo, entretenimento e esporte.

A cultura baiana tem espaço garantido na tela da TV Aratu. Com projetos especiais voltados para o Carnaval, Festas Populares e Festas Juninas, a emissora ajuda a promover o resgate de tradições de todos os cantos do Estado. Tudo isso porque a TV Aratu está presente na vida da população baiana, levando conteúdo local e também nacional em sinal digital. Desde junho de 1997 é afiliada ao SBT e transmite para as televisões da Bahia a diversificada grade nacional, com programas de auditório, seriados, filmes, reality shows e novelas. É através da telinha da Aratu que o público pode acompanhar nomes consagrados da televisão brasileira como Silvio Santos, Eliana, Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário