30/04/2014

BARRA FASHION DAY movimenta a moda no Shopping Barra durante penúltimo dia de desfile e promete encerrar a programaçã​o HOJE (30) com muitas novidades


Fotos: Coperphoto.

As marcas Elementais, Mob, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks apresentaram ONTEM (29) as suas novidades para o Inverno. HOJE (30) será a vez das grifes Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli encerrarem a programação.


Os corredores do Shopping Barra viraram passarela na noite desta terça-feira (29), durante a terceira edição do BARRA FASHION DAY desta temporada.


O desfile itinerante, que agitou o cenário fashion baiano, chamou a atenção do público que visitava o shopping e que parou para acompanhar as novas tendências que estarão nas vitrines neste Inverno. Elementais, Mob, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks foram os protagonistas do desfile, que passou por diversos pisos do shopping mostrando ao público os hits da estação mais fria do ano. E não parou por aí. Durante toda a tarde, as marcas movimentaram suas lojas com coquetéis exclusivos para seus clientes. Às 19h de HOJE (30), último dia do evento, as marcas que desfilarão serão Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli. A produção de moda do desfile é assinada pelos stylists Almir Junior e Marcelo Gomes.


Entre as grifes que desfilaram, a Elementais chamou atenção do público com a coleção “Lovers”, cheia de cores vibrantes. Inspirada na liberdade e no lifestyle do prazer a e da alegria, a marca traz a tendência Boho, com seu hippie chic e mistura do étnico com o country formando um visual moderno e colorido. As peças-chaves da coleção de inverno são as blusas “tipo” bata, saias longas, lenços coloridos, vestidos leves e esvoaçantes, botinhas, bolsas de franjas, pulseiras e muitos anéis. As calças são do tipo flare e os shorts, detonados e rasgados. Já a Mob levou para a passarela uma coleção com requinte high & low aliado ao chic étnico – inspirado na cultura dos povos Navajo. O animal print se mistura com as estampas de fauna e flora e ganham ares barrocos com estilo fusion. A marca teve seu editorial de moda clicado no Marrocos.


A marca Cambodja apresentou para o seu inverno os vestidos mais trabalhados, dedicados à noite e com muito glamour. Trouxe ainda as estampas exclusivas, de fabricação própria, com destaque para o animal print, além de rendas, brilhos, babados, tules, bordados e ligas. O vermelho vibrante também chega forte, junto com o P&B. Vestidos, camisarias de seda e saias midi são algumas das peças-chaves da coleção. A Folic chega com peças inspiradas em Hong Kong, através da coleção “A Pérola da China”. Nas araras, estamparias exclusivas, inspiradas no asfalto e arranha-céus de Hong Kong. As cores fortes são o vermelho pimenta, o fúcsia e a turmalina. Calças cropped, vestidos, casaquetos e jaquetas bomber são destaque na coleção.


A Lacoste apresentou para o público a sua nova campanha “Life is a beautiful sport”, inspirada em esportes sofisticados, de alta perfomance. Usam tecidos confortáveis e cortes inovadores. Os visuais urbanos e minimalistas representam o “espírito Lacoste” despojado em uma metáfora simples, mantendo o estilo esportivo e descontraído ao enfrentar os desafios. A coleção é inspirada no casual elegante, casual wear e moda funcional, tanto para homens quanto para mulheres. Já a Henks mostrou suas novas peças para o inverno através do jeans, manga longa, bermuda, jaqueta de couro, camisas de malha e tecido.


As primeiras edições do BARRA FASHION DAY aconteceram nos dias 09 e 23 abril com desfiles das marcas Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Levi's, Forum, Limits, Santa Lolla, John John, Le Lis Blanc, Maria Filó e Blu K.

Campanha Inverno


Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas.


As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário