24/04/2014

INVERNO DA LIMITS CHEGA COM CLIMA DE BALADA NO SHOPPING BARRA


FOTOS: PAULO SOUZA.

No clima de balada, o Inverno da Limits chegou em noite de festa e desfile, ontem (quarta- 23/04), no Shopping Barra. Com o tema “Maneiras cientificamente comprovadas de ser mais feliz!”, a marca propõe revelar os caminhos que levam à felicidade numa coleção leve e colorida. Alguns desses caminhos, como dançar, ouvir música e brindar a vida, deram o tom a festa comandada pelo do DJ Rico Chamusca, que fez um set dançante que descontraiu o público na loja e nos corredor do L4. A coleção já se encontra no Shopping Barra e no Salvador Shopping.


Na passarela, o caminho da felicidade surgiu com muito estilo e com muitas novidades. O Inverno da Limits se acende em cores fortes como laranja, tomate e beterraba, contrapondo com sutileza do verde uva e os tons coringas da estação, como preto, floresta, cinza e mescla.


O toque especial fica por conta da malha fio tinto, que está presente nas regatas, t-shirts e polos. As camisetas ganham silks divertidos deixando o inverno Limits mais leve, com macacos, frases criativas e, é claro, a cidade maravilhosa estampada de braços abertos. As listras estão sempre presentes quando se trata de inverno e por isso estão com tudo nos tricots e casacos de moletom. Já as jaquetas jeans chegam mais modernas e recebem lavagens com rede, resina e sobre tintos.


A boa notícia fica por conta da variedade nas linhas polo e camisaria! As camisas polos surgem com cores firmes, lavagem laundry e alguns modelos contam com friso na gola e retilínea nas mangas. Já a camisaria foi desenvolvida em diferentes modelagens com destaque para a linha slim fit, que tem como base a confortável mistura algodão + elastano. Os boardshort foi repaginado com estampas atuais e a linha sarja ganha novo tingimento, gerando assim, para as duas linhas, um equilíbrio com as coloridas t-shirts.


Mas não são apenas as t-shirts que vivem de cores! As calças Limits também marcam presença no azul, tomate e verde uva. Além da variedade da cartela, apresentamos diferentes tecidos como veludo, jeans e moletom.

Entre os acessórios, os gorros em três cores diferentes e cachecóis com mix de cores! E, como elas estão por toda a parte, os tênis vestem os pés com laranja e verde uva!

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário