24/04/2014

Tendências para o inverno foram apresentadas no segundo dia de BARRA FASHION DAY no Shopping Barra


Fotos: Coperphoto.

As marcas Limits, Santa Lolla, John John, Le Lis Blanc, Maria Filó e Blu K mostraram suas coleções pelos corredores do mall em um desfile contemporâneo, reunindo moda com apresentações de street dance e hip hop.


A moda inverno invadiu os corredores do Shopping Barra nesta quarta-feira (24). Durante o segundo dia do BARRA FASHION DAY, o destaque foi para as grifes do 4° Piso, localizadas na expansão. Às 19h, modelos desfilaram looks das marcas Limits, Santa Lolla, John John, Le Lis Blanc, Maria Filó e Blu K, e mostraram ao público todas as novidades e tendências da estação mais fria do ano ao som de um DJ.


Aproveitando as comemorações pelo Mês da Dança, o grupo Dance Co abriu o desfile com apresentações de street dance e hip hop, que encantou e contagiou os clientes, enfatizando novamente a vocação cosmopolita do centro de compras, que abarca todas as identidades que compõem a riqueza cultural baiana. E não parou por aí. O agito teve início às 16h, com ações internas de lançamento de coleções e coquetéis em diversas lojas, o que movimentou ainda mais o cenário fashion do Barra. A produção de moda do desfile foi assinada pelos stylists Almir Junior e Marcelo Gomes.


“Idealizamos este evento com o objetivo de promover um espaço para movimentar a moda nos corredores do shopping mostrando ao público o que temos de novidades para o inverno. O Barra sempre foi referência no mundo da moda e continuaremos investindo nessa área com grandes eventos para o nosso público”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.


Entre as grifes que desfilaram, a carioca Limits levou para os corredores a sua coleção de inverno “Maneiras cientificamente comprovadas de ser mais feliz!”, inspirada na fórmula da felicidade. Na passarela, muito estilo através das jaquetas com lavagens com rede, resina e sobre tintos, tricots, jeans, bermudas, echarpes, gorros, muitas listras e suas tradicionais t-shirts. “Nosso inverno chega com cores fortes como laranja, tomate e beterraba, além da sutileza do verde uva e das cores coringas da estação, como preto, floresta, cinza e mescla”, afirma a franqueada da marca Dú Botelho, que, após o desfile, realizou coquetel badalado com a presença do DJ Rico Chamusca. Já a Le Lis Blanc apostou na tendência da estampa de animal print, e apresentou a coleção Corner África, que traz ainda o militar, o amarelo, o P&B e o laranja.


A Blu k trouxe a coleção “Jardin Caliente”, inspirada no complexo palaciano de Alhambra, na cidade de Granada, na Espanha. O tema traz muitos babados, fendas e arabescos, com destaque para as estampas de flores e xadrez e predominância da cor vermelha. A marca realizou coquetel, às 18h30, e apresentou uma vitrine viva com modelos vestindo a nova coleção. A John John, com seu jeanswear, pensou num “mochileiro que explora o Brasil no ano da Copa” e desfilou produções da sua coleção “On the Road”. Também realizou coquetel às 18h30 para os clientes.


A marca Maria Filó apostou em produções inspiradas no bom humor, na gratidão e na leveza com a coleção “Todo o Bem”. A temporada ressalta a simplicidade da vida através de estampas de zebra estilizada, P&B, oncinha com poá, animal print e listras, além do tradicional tricot. “Apostamos em roupas para a mulher moderna, que deve estar pronta para eventos profissionais e sociais, sempre bem vestida com conforto e modernidade”, disse a franqueada da loja, Ivania Cristina. Aproveitando o Dia das Mães, a marca lançou ainda a sua coleção infantil Maria Filózinha, para as meninas se vestirem iguais às mães, durante coquetel às 18h. Já a Santa Lolla levou para a passarela a nova coleção que traz, em seus sapatos e acessórios, quatro fortes tendências como as correntes, o P&B, o Pied de Poule (xadrez) e a onça. As tradicionais sapatilhas chegam com detalhes em pedrarias, além do scarpin em verniz. A marca realizou um brinde ao inverno com clientes, às 16h.


Próximos desfiles – 29 e 30 de abril

Na próxima semana, acontecem mais duas edições do BARRA FASHION DAY. Na terça-feira (29), será a vez dos desfiles das marcas Elementais, Mob, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks. Na quarta-feira (30), finalizam o evento as marcas Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli. Os desfiles acontecerão sempre às 19h. Ao longo da tarde, ações internas também vão movimentar as lojas com a realização de coquetéis, pockets desfiles, lançamento de revistas, entre outros atrativos.

Campanha Inverno

Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmim.

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