28/04/2014

Maestro Keiler Rêgo começa oficina de canto na Faculdade da Felicidade


Começa a oficina para o Coral do Oratório de Santo Antônio no dia 03 de Maio.

A Faculdade da Felicidade não deixa de lado o apoio ao projeto do Maestro Keiler Rêgo com o Coral do Oratório de Santo Antônio. “Além de ser um ótimo exercício para nossos alunos, sempre representará nossa fé renovada ver nossas apresentações pela cidade em treze dias de muita celebração. Fico grata a Deus por me dar essa chance de apoiar este projeto tão lindo e tão cheio de emoção, que transforma música em oração”, comenta Lucinha Palmeira, gerontóloga e diretora do espaço.

No dia 03 de Maio, a partir de 15h, começa a oficina preparatória para o Oratório que se apresentará em várias comunidades soteropolitanas de 01 a 13 de Junho. Com releituras de músicas de Santo Antônio, a oficina de Keiler, ainda desenvolverá temas como técnica vocal, percepção e teoria musical.

O evento já é esperado e consolidado na cidade. Sempre com grande apoio popular, a ideia é unir alegria e uma grande celebração de fé em música. O Oratório já contou com a participação de Armandinho Macedo, Caetano Veloso, Roberto Mendes, Maria Bethânia, Margareth Menezes, Marcia Short, Carla Visi, Tonho Matéria e Virginia Rodrigues.

Mais informações sobre como participar, é só entrar em contato com a Faculdade da Felicidade : (71) 3015-4522 / (71) 8132-9539
www.facebook.com/faculdade.felicidade

Serviço
O quê: Oficina preparatória para o Coral do Oratório de Santo Antônio
Quando: A partir de 03 de Maio, as 15h
Onde: Faculdade da Felicidade – Rua Engenheiro Milton de Oliveira, 176 / Barra / Salvador (Segunda rua à direita na Afonso Celso)
Informações: (71) 3015-4522 / (71) 8132-9539

Nenhum comentário:

Postar um comentário