24/04/2014

Outono/Inverno está presente no Salvador Shopping


Fotos: Michel Rey.

A campanha Estações, que contou mais uma vez com a consultoria de Ana Cury, apresenta como estrela a modelo Flavia Consalter.

O clima de Outono/Inverno já está presente no Salvador Shopping com a campanha “Estações”. Sob consultoria de produção e styling de Ana Cury, os principais destaque da campanha são o uso de recortes em peças monocromáticas ou em preto e branco, além da influência do esporte que tornou a moda mais jovem. Para as mais clássicas, o novo fica por conta dos tons neutros usados sempre com detalhes de brilho.


As passarelas internacionais apostaram em estampas inspiradas em arte, mas no Brasil permanecem os florais e também os geométricos, principalmente construída no tricô. “Quando comparamos esta com a última temporada, tivemos poucas mudanças quando nos referimos aos temas e ao animal print, por exemplo. Para decompor utilizamos uma linguagem mais clean usando cores neutras e focando em formas”, evidencia Ana Cury.


De acordo com a consultora, a Bahia é sempre muito colorida e por esta razão as peças coloridas e estampadas terão maior atratividade, mas o branco, o preto e os nudes também serão ótimas opções para quem quiser dar uma virada no visual. O vermelho e verde são as cores predominantes da estação e o preto volta com o cinza para o lugar de destaque. Ela ainda complementa que o caramelo é uma boa aposta.

Veludo, tricôs e couro serão os tecidos mais utilizados na moda outono-inverno. Para o clima da Bahia, o truque é vestir e descobrir. Ou seja, se a ideia é usar manga longa, deve apostar nas saias e shorts curtos. Quando utilizar calça, combinar com regatas de seda e blusas leves com bordado. Botas curtas e as altas, sapatilhas bicolores de bico longo, os sapatos de amarrar e os abotinados com salto quadrado, além dos colares de corrente em dourado estarão em alta. As bolsas grandes dividem a atenção com as carteiras que reinam molengas e maiores. Os modelos tricolores são ótimas apostas, sendo usadas com vários tons de roupas e modernizam o look rapidamente.

Estrela - Nesta edição, a modelo brasileira Flavia Consalter, estrela a campanha “Estações Salvador Shopping”. Para a ação, ela foi clicada por Michel Rey e com produção de beleza de Edu Hyde. Descoberta aos 15 anos de idade, ela consolidou sua carreira em Paris, na França. Desde que saiu do Brasil, em 2004, a modelo já trabalhou em mais de onze países em desfiles, fotografias e até comerciais de TV.

No provador – A partir desta sexta-feira, 25/04, o público pode participar da campanha #NOPROVADOR. No Instagram oficial do Salvador Shopping (@salvadorshopping), o cliente posta a foto do look, utiliza a hashtag #modasalvadorshopping e Amanda Dragone, nova blogueira do “Estações” (http://www.salvadorshopping.com.br/blogs/estacoes), dará dicas de estilo aos usuários até o dia 16 de maio.

Ana Cury - Há mais de 20 anos atua como consultora de imagem especializada em moda e comportamento. Ana Cury iniciou a carreira na Editora Abril, fazendo parte da equipe das principais revistas do segmento como editora e consultora por 12 anos. Além da autoria do livro “Manual de Estilo”, a empresa possui grandes instituições na carteira de clientes, como H.Stern, Rede Globo, Toyota e Itaú.

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