24/04/2014

“Desejo ter mais filhos, quero quatro”, diz Claudia Leitte no De Frente Com Gabi na TV Aratu/SBT


O De Frente Com Gabi, na TV Aratu/SBT apresenta neste domingo, 27 de abril, uma entrevista com a cantora e compositora Claudia Leitte. Consolidada como um dos grandes nomes da música brasileira, ela fala na entrevista sobre sua participação na Copa do Mundo, carreira internacional, curiosidades e detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

“Se houver oportunidades para trabalhar fora, estou pronta”. (sobre carreira internacional)

“A gente tem um jeito só nosso de falar de música. O único jeito de traduzir é chamando de “brasilidade””.

“A gente se misturou bem. O que nos aproximou foi a nossa latinidade”. (sobre a parceria com o cantor Pitbull)

“Sou uma serva do público. Se o povo não estiver dançando, mudo tudo em cima do palco”.

“Ainda rola um ciuminho de vez em quando, mas é coisa de irmão”. (sobre Davi e o irmão mais novo, Rafael)

“Desejo ter mais filho, quero uns quatro. É bom um quadrado”.

“Estou gravando músicas em inglês e espanhol. Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo”.

“Ele está no meu trabalho não por ser meu marido, mas porque tem competência para isso”. (sobre o marido, Márcio Pedreira)

“Gostei muito de me ver atuando. Acho que fiz direitinho”. (sobre ter atuado em comerciais)

“Quero criar meus filhos aqui. Meu lugar no mundo é Salvador”

“Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música”. (sobre Ivete Sangalo)

O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos, na TV Aratu/SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário