28/04/2014

V Ciclo Salvador de Cinema acontece em outubro


Evento acontece em outubro e reunirá grandes nomes do cinema.

Já tem data para acontecer o V Ciclo Salvador de Cinema. Com o objetivo de oferecer maior entendimento sobre novos conceitos de produções audiovisuais, o projeto chega a Salvador na quinta edição, nos dias 21 de outubro e 02 de novembro, na Caixa Cultural de Salvador.


Organizado pela Domínio Público, o Ciclo reunirá em mais um ano, renomados profissionais do cinema nacional, em diversos cursos. De acordo com o produtor executivo, Reinofy Duarte, o projeto traz novidades em 2014. “A grande novidade desta edição será o I Laboratório Domínio Público - NE. O laboratório vai selecionar seis projetos cinematográficos de longa metragem, de baixo orçamento, que vão ser analisados por profissionais da área de roteiro, produção executiva e direção”, contou.

As inscrições começam a partir do próximo dia 15 de maio, quando será lançado o site (www.labdominiopublico.com) e vão até do dia 15 de julho.

Na edição anterior, o Ciclo Salvador de Cinema recebeu mais de 2.000 inscrições, confirmando um aumento significativo no interesse dos baianos na temática audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário