29/05/2014

A Banda 5% festeja o seu Axé na Mesa


A terceira edição da nova temporada do projeto musical liderado pela Banda 5%, vem marcada pela emoção e concretização de uma proposta de sucesso. No próximo sábado, 31/05, o Nº1 Futebol Bar, na Bahia Marina, abrirá as suas portas, mais uma vez, para receber o público em meio a um ambiente aconchegante e acolhedor. Essa é a proposta principal do sócios do AXÉ NA MESA, Diney Azevedo, Aldinho Benevides e Gegê Magalhães: proporcionar para a galera uma maior aproximação e interação com os músicos dando aquela sensação de sentir-se em casa. Durante o evento, a banda permanece conectada com o seu público através das redes sociais e faz questão de responder fielmente aos pedidos de músicas solicitados pelos fãs.

Em meio a toda animação, um dos pontos altos da festa é o momento em que a anfitriã Cinco por Cento, recebe seus convidados especiais ao redor de uma grande mesa. É lá que rola o clima intimista de bate papo e a oportunidade de tocarem juntos e muito a vontade, sem deixar faltar suingue e musicalidade, o que garante a diversão de todos. Destaque para a versatilidade do vocalista Topera, que além de cantar e mandar bem na guitarra, dá um verdadeiro show com o seu saxofone, arrancando aplausos da platéia.

Com a aproximação da Copa, a decoração temática esportiva do local traz um brilho especial ao evento. No espaço é possível assistir aos jogos do dia através dos diversos telões espalhados pelo bar. O clima junino também empolga e faz todo mundo arrastar o pé no salão ao som de grandes clássicos e hits do forró entoados pela 5% e seus convidados. É uma noite eclética onde se pode curtir e dançar uma mistura de ritmos que vai do axé music, passa pelo arrocha e pagode, chegando ao forró. O som do RJ2, que faz o show de abertura, tem recebido elogios e mostra que a banda veio para ficar.


SERVIÇO



AXÉ NA MESA COM A BANDA 5% E CONVIDADOS

Abertura: Banda RJ2

Data: SÁBADO, 31/05

Horário: a partir das 15h

Local: Nº 1 Futebol Bar (Bahia Marina)

Endereço: Av Contorno, nº 1010

Ingresso: R$ 40 (feminino) | R$ 60 (masculino)

Vendas no local.

Contato: 3017-5815

Nenhum comentário:

Postar um comentário