30/05/2014

Camarata Bahia Cordas fará apresentação em concerto no Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres

Grupo conta com a participação de integrantes da Orquestra Sinfônica da Bahia.

O grupo musical Camarata Bahia Cordas fará uma apresentação na próxima terça-feira (dia 3 de junho), às 15h, no Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres, unidade localizada no Centro Histórico de Salvador (Rua Direita do Santo Antônio, 55). Com a participação de integrantes da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), a Camarata apresentará em concerto um repertório misto, com músicas barroca, sacra e popular, além de composições de seus próprios integrantes.

Fundada em 2007, a Camarata Bahia Cordas conta com seis músicos, dispostos em três violinos, uma viola, um violoncelo e um contrabaixo. O grupo tem levado a música de concerto para escolas, instituições filantrópicas, hospitais, igrejas, entre outros locais.

O espetáculo é gratuito e aberto ao público e aos frequentadores do Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres – unidade das Obras Sociais Irmã Dulce que tem como foco a assistência ao usuário de substâncias psicoativas e pessoas em situação de rua, além do atendimento às famílias residentes no bairro de Santo Antônio e clientes referenciados pela rede SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário