26/05/2014

“Noite dos Sonhos” com Fernanda Floret, criadora do blog Vestida de Noiva, no dia 29 de maio


Seguida por aproximadamente 105 mil fãs em sua página profissional no Facebook, entre noivas e fornecedores do mercado casamenteiro, Fernanda Floret, criadora do blog Vestida de Noiva (www.vestidadenoiva.com), desembarca na capital baiana na próxima quinta-feira (29) para participar como convidada especial e palestrante da “Noite dos Sonhos”, evento realizado pela Sonhar Cerimonial & Eventos.

“Noite dos Sonhos” é um grande coquetel com cara de casamento, a ser realizado no Cerimonial Rainha Leonor, mais conhecido como Pupileira, em Nazaré, a partir das 19h30. Em sua palestra, Floret falará sobre “Como deixar o casamento com a cara dos noivos?”. O evento será realizado para cerca de 200 pessoas, entre noivas e fornecedores, que poderão tirar dúvidas após palestra.

Fernanda Floret

Ao sentir falta de um canal voltado para o mercado de noivas e casamento, a designer de moda Fernanda Floret criou em 2008 o primeiro blog profissional do segmento, o Vestida de Noiva, e em menos de dois anos já conquistava cerca de 1,4 milhões de acesso. A página tem por objetivo mostrar o que há de melhor nos casamentos brasileiros, dando dicas de fornecedores e como deixar o casamento com a cara dos noivos.

Em 2012, Floret lançou o site secundário Vestida de Mãe, voltado para as mães dos noivos. Pioneira no mercado informativo para noivas, ela lançou em 2013 o primeiro aplicativo do segmento “Casando por Fernanda Floret”, que já tem mais de 65 mil downloads e busca auxiliar o casal de noivos durante o processo do casamento.

Atualmente, o Vestida de Noiva tem mais de 2 milhões de páginas vistas por mês, cerca de 104 mil fãs no Facebook e 49 mil no Instagram. A Bahia é o oitavo estado com maior número de visitas - aproximadamente 10 mil.

Sonhar Cerimonial & Eventos

A Sonhar é um buffet que atende a eventos sociais e corporativos e fornece toda a parte de alimentação, mobiliário, decoração e recursos humanos. Detalhistas, a sócia-proprietária, Priscila Carmel, cuida pessoalmente de todos os detalhes dos eventos que produz e tem a experiência de 11 anos no mercado.

Os funcionários da Sonhar são constantemente treinados visando a excelência no atendimento e o aperfeiçoamento profissional. A Sonhar tem sede em Salvador, no Caminho das Árvores, e possui uma cozinha bem equipada para produção própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário