27/06/2014

Arquitetos Figueredo e Galletti apresentam trajetória de sucesso em evento luxuoso


Na festa, a ser realizada no dia 10 de julho, será lançada também a 10ª edição da revista City Magazine Salvador que homenageia os dois profissionais.

“Buscamos produzir e apresentar para nossos clientes uma arquitetura autêntica, com soluções de design e decoração personalizadas e inovadoras”, resumem André Figueredo e Alex Galletti, arquitetos que são sócios de três empresas do segmento – 3ª do Brasil Arquitetura, Alfaiataria da Madeira e Empório FG -, e estão juntos há 13 anos, produzindo uma arquitetura contemporânea e conceitual.

Durante esse período, Figueredo e Galletti conseguiram construir em conjunto uma carreira de sucesso e promissora, com projetos por toda a Bahia, desde residenciais a corporativos. Em 2014, eles conquistaram ainda o mundo da cenografia teatral, fazendo cenários para espetáculos como o show de Bibi Ferreira e Nana Caymmi.

As produções desses dois arquitetos tornaram-se tão (re)conhecidas, devido ao aproveitamento e detalhismo em cada canto e ponto dos apartamentos e empreendimentos, alguns com direito a capas em revistas nacionais, que eles realizarão no próximo dia 10 de julho uma grande festa de apresentação dessa trajetória, foco da 10ª edição da revista nacional City Magazine, que também será lançada no evento.

Marcado para iniciar a partir das 19h, o evento será realizado na sede da Empório FG, que aglutina os escritórios da 3A do Brasil Arquitetura e Alfaiataria da Madeira, localizada na Rua do Mirante, n° 58, Térreo, no edifício Sol Nascente Apart Rio Vermelho (ponto de referência – em frente as escadas da Praia do Buracão).

Serviço

O quê: Festa de carreira dos arquitetos André Figueredo e Alex Galletti

Quando: 10 de julho, a partir das 19h

Onde: Sede Empório FG - Rua do Mirante, 58, Térreo, Sol Nascente Apart Rio Vermelho. (Ponto de Referência - Praia do Buracão, acesso pela Rua do Barro Vermelho)

Entrada: Convidados e Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário