27/06/2014

III Forró do Povão: responsabi​lidade social e diversão juntos no mesmo arraiá


III Forró do Povão: responsabilidade social e diversão juntos no mesmo arraiá.

O evento acontece nesta segunda (30) e terá show de Torres da Lapa e Zelito Bezerra

Nesta segunda-feira (30), a Praça Tereza Batista, no Pelourinho, será preenchida de alegria e animação. Às 19 horas, acontece o III Forró do Povão, um “arraiá da solidariedade” que leva a animação das festas juninas aos baianos e turistas com o custo simbólico de um quilo de alimento não-perecível por pessoa.

A festa tem cunho social, mas não esquece da agitação! Para animar o público, contará com show da banda Torres da Lapa, novo sucesso da música sertaneja. No repertório, hits como as autorais “Não Botou Fé” e “Amor de Colchão”. O forrozeiro Zelito Bezerra também estará presente, fazendo todo mundo dançar agarradinho ao som da sua sanfona.

Os alimentos, que devem ser trocados por ingressos na porta do evento, serão doados a instituições carentes. O Forró do Povão conta com patrocínio da Petrobras e do Governo Federal, além de apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e do Centro de Cultura Popular. No último Forró do Povão, realizado em 6 de junho deste ano, foram arrecadados 800 Kg de alimentos.

SERVIÇO

Evento: III Forró do Povão
Atrações: Torres da Lapa e Zelito Bezerra
Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Data: 30/6
Horário: 19 horas
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Patrocínio: Petrobras e Governo Federal
Apoio: Secretaria de Cultura do Estado e Centro de Cultura Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário