27/06/2014

PROGRAMAÇÃO CULTURAL: ÚLTIMA CHANCE PARA VER O MUSEU DE CERA EM SALVADOR


Exposição fica em cartaz no Salvador Shopping até o dia 07 de Julho

Um sucesso de público. Assim definiu a organização do Dreamland Museu de Cera, que está em cartaz no estacionamento G2 Roxo do Salvador Shopping até o próximo dia 07 de Julho. Depois de prorrogar a estadia na capital baiana, a produção anunciou a data de encerramento da temporada. Chance única para os baianos verem de perto na cidade as mais de 40 estátuas de cera.


Durante a Copa do Mundo, o volume de visitantes de fora do estado e do país também chamou a atenção. A atração é mundialmente conhecida e deixa admiradores por onde passa. Em Salvador não foi diferente. Entre os personagens expostos, destaque para Amy Winehouse, Steve Jobs, Albert Einstein e Daniel Craig, o 007, que tem atraído os olhares principalmente das mulheres.

Na ala dos estadistas, Dilma Rousseff divide espaço com Barack Obama e Abraham Lincoln, num cenário que remonta as tradicionais salas oficiais dos presidentes. Marlon Brando, na pele do Poderoso Chefão, pode ser visto numa mesa de jogatina ao lado do Mordomo da Casa Branca, interpretado por Morgan Freeman. A exposição tem espaço ainda para o hall da fama com astros e estrelas de Hollywood e a sala do terror, com célebres personagens das telonas. Para a criançada, vários inesquecíveis bonecos de desenhos animados e filmes que marcaram gerações. O Dreamland Museu de Cera funciona de segunda a sexta das 14h às 22h, sábado das 13h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. Os jogos da Copa do Mundo não alteraram a programação.

O MUSEU

O Dreamland Museu de Cera, inaugurado em Dezembro de 2009, é o primeiro museu de cera da América Latina, com sede em Gramado (RS). Já se tornou a atração mais badalada da cidade. A segunda unidade no país foi inaugurada em Foz do Iguaçú e já tem o título de maior museu de cera da América Latina. A exposição itinerante já passou por Curitiba, São Paulo e Campinas.

O Dreamland Museu de Cera em Salvador ocupa uma área climatizada com cerca de 900 m² no estacionamento G2 Roxo do Salvador Shopping. Tudo foi preparado para receber o público com muito conforto. Grupos e escolas tem condições especiais na compra dos ingressos. Os bilhetes podem ser adquiridos no local. Informações e agendamento de grupos no telefone (71) 9606-8500.

SERVIÇO:

O que: Dreamland Museu de Cera

Onde: Salvador Shopping - Estacionamento G2 Roxo

Horário: Segunda a sexta: 14h às 22h / Sábado: 13h às 22h / Domingos e feriados: 12h às 20h

Horário Bilheteria: Segunda a sábado: 10h às 21h30 / Domingos e Feriados: 12h às 20h

Quanto: Segunda a sexta – R$20 (meia-entrada) / Sábados, domingos e feriados – R$25 (meia-entrada) / Promoção Pacote Família: Três ou mais pessoas entrando juntas no museu pagam meia / Crianças com até 4 anos acompanhadas de responsável maior de 18 anos não pagam ingresso

Censura: Livre*

*Crianças com até 12 anos tem acesso apenas com responsável maior de 18 anos

Telefone para Informações: (71) 9606-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário