15/06/2014

CHICLETEIRO TEM SANGUE BOM

Integrantes do Chiclete com Banana fizeram a festa no Hemoba, no Dia Nacional da Doação de Sangue.

8h da manhã de ontem sábado (14) e o Hemocentro de Salvador, da Vasco da Gama, já estava lotado de fãs do Chiclete com Banana, que por iniciativa própria criaram, em 2007, a Campanha Nacional Chicleteiro tem Sangue Bom - que incentiva a doação de sangue. Os integrantes da banda Wadinho, Rafa Chaves e Lelo também marcaram presença no Hemoba e ainda deram uma canja musical para todas as pessoas que estavam lá praticando a boa ação. Um clima de alegria e gratidão tomou conta do lugar, que durante todo o dia recebeu pessoas dispostas a ajudarem ao próximo.

Sobre a Campanha

O projeto Bem Me Quer, uma ação social da Banda Chiclete com Banana abraçou a campanha CHICLETEIRO TEM SANGUE BOM, criada em 2007, pelas Torcidas Chicleteiras espalhadas pelo país. Como sempre, no segundo sábado de junho ela entrou em ação e fez bonito no Dia Nacional do Chicleteiro Doador. Nessa data, fãs de várias capitais do Brasil se dirigiram aos Hemocentros das suas cidades para fazerem as doações. Foi lá, que parte da nação chicleteira se reencontrou e marcou presença, fazendo do lugar um verdadeiro Carnaval. Uma prova real de que, realmente, todo Chicleteiro tem o sangue bom.

Salvador, Camaçari, Vitória da Conquista, Aracajú, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, João Pessoa, Brasília, Fortaleza, Terezina, Campina Grande, Goiânia e Belém são os lugares contemplados pelo projeto. A adesão é massiva e a cada ano, aumenta o número de participantes, para a alegria dos organizadores dessa campanha, idealizada pelas Torcidas: Chicleteiros Baiano (Camaçari), Feitiço Chicleteiro (Vit. Da Conquista), Nana Ê (Rio de Janeiro), Chiclete Metal (Salvador e Aracaju), Casa do Chicleteiro (Recife), Chicleteiros da Ilha (Vitória), Dinastia Chicleteira (João Pessoa), Chicleteiros de Alma (Brasília), Totalmente Chiclete (Fortaleza), Chicleteiros MN (Teresina), Voa Voa (Campina Grande), Chicleteiros do Serrado (Goiânia) e Chamego do Chiclete (Belém).

Nenhum comentário:

Postar um comentário