O Centro Aberto de Mídia da Bahia (CAM), espaço destinado aos jornalistas que farão a cobertura da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, começa a funcionar às 10h desta quinta-feira (12), com uma conferência dos cônsules da Espanha, Juan Caserta, e da Holanda, Egbert Bloemsna.
A secretária estadual de Comunicação, Marlupe Caldas, e o assessor geral de comunicação da Prefeitura de Salvador, Roberto Messias, apresentam a programação para os 25 dias de funcionamento do CAM, que funcionará no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador (subsolo do Palácio Thomé de Souza).
As credenciais já estão sendo entregues no próprio CAM, durante horário de funcionamento do local. Quem não efetuou o credenciamento online pode fazer presencialmente.
Estrutura
O Centro, organizado em parceria entre o Governo da Bahia, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Salvador, vai oferecer estrutura para o trabalho de jornalistas credenciados e não credenciados pela Fifa, em uma localização estratégica – a 1,4 km de distância da Arena Fonte Nova. Estará disponível uma sala climatizada, com conexão wi-fi (e cabo), com capacidade para 100 profissionais trabalharem simultaneamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário