17/06/2014

Torcida em grande estilo: Copa do Mundo nas telonas UCI Orient


Rede de cinemas exibirá, ao vivo, partidas da fase de grupos do mundial.

HOJE (17), o Brasil vai encarar sua segunda partida na Copa do Mundo. E a rede UCI Orient preparou um lugar especial para quem não garantiu um ingresso na arquibancada e quer assistir aos jogos do campeonato de uma maneira mais do que especial: no escurinho do cinema e em uma super telona! Serão exibidos dez jogos ao vivo da fase de grupos nos cinemas UCI Orient Iguatemi, UCI Orient Paralela e UCI Orient Shopping Barra. Além de Salvador, mais nove cidades exibirão as partidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Campo Grande, São Luís e Curitiba.

Para garantir os lugares com os amigos, já é possível adquirir os tíquetes nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento e no site da rede (www.ucicinemas.com.br). O valor dos ingressos é de R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira).

Serviço:

UCI Orient Iguatemi

Av. Tancredo Neves, 148/ Loja 26/ Qz.3/4º

Pituba – Salvador – Bahia

CEP: 41820-021

UCI Orient Paralela

Av. Luiz Vianna, 8544/ Loja 222 – Qd. A – piso Lj. 2

Paralela – Slavador – Bahia

CEP: 41730-101

UCI Orient Shopping Barra

Avenida Centenário, 2992

Chame-Chame - Salvador - BA

CEP: 40155-150

Para informações sobre conteúdos alternativos, filmes, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário