25/07/2014

100 ANOS DE CAYMMI: UMA NOITE ESPECIAL


Restaurante do Yacht promove jantar em homenagem ao centenário do artista baiano.

O ano de 2014 é dedicado a um artista muito especial. Um ilustre baiano, nascido em Salvador, cantor, compositor e violinista. Dorival Caimmy, uma das grandes estrelas da música brasileira, se estivesse vivo, estaria completando 100 anos.

Em todo o país, exposições, shows e apresentações marcam o centenário de um ícone da cultura baiana. E como não poderia deixar de ser, o Restaurante do Yacht dedica uma noite exclusiva para homenagear o homem que tão bem cantou a Bahia e suas belezas naturais. E esta foi a grande inspiração para a elaboração dos pratos que vão deliciar a noite do dia 07 de agosto. O menu da noite será composto por petiscos, entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

Para embalar a ocasião especial, a cantora Cláudia Cunha apresenta os grandes sucessos do homenageado. Vencedora do Troféu Caymmi e indicada ao Prêmio da Música Brasileira, Cláudia se emociona. “Dorival Caymmi é uma grande referência para mim. Eu fiquei muito feliz pelo Yacht também comemorar esta data e me convidar para participar desta celebração”. O show da cantora será dividido em três atos. “A apresentação foi separada em temas que reverenciam a obra de Caymmi: o mar, as mulheres e a Bahia”, destaca a artista.

SERVIÇO

Onde: Restaurante do Yacht Clube da Bahia

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 3252, Ladeira da Barra.

Data: 07 de agosto, quinta-feira

Horário: 20 horas

Valor: R$ 130 (por pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário