25/07/2014

Festa de aniversário de Itabuna tem patrocínio de cervejaria

Hoje, dia 25 de julho, começam as comemorações do aniversário de Itabuna, que completa 104 anos de emancipação política e a Prefeitura programou vários shows e atrações regionais e nacionais, na praça Rio Cachoeira. E para a realização da festa, a Prefeitura conta com o patrocínio da Ambev. Além dos shows na Praça, Itabuna também receberá a inauguração de equipamentos públicos e obras que estão em andamento.

A prefeitura repete este ano a fórmula que obteve sucesso em 2013, com apresentações de bandas gospel de sucesso nacional e de atrações da música local e nacional. Nesta sexta-feira , dia 25 de julho, quem abre os festejos é a banda católica Anjos do Resgate, além outras duas atrações regionais. No sábado, quem se apresenta é o cantor evangélico Thalles Roberto, a banda rap paulista Dom Supremo e mais duas bandas locais. No domingo, 27 de julho, véspera do aniversário da cidade, as grandes atrações serão o grupo nacional Cidade Negra e Babado Novo, uma das bandas mais conhecidas da música baiana. Entre os grupos locais, o destaque é a banda Lordão.

Os eventos estão marcados para começar às 18h na sexta e sábado, e às 17h no domingo. A festa em homenagem aos 104 anos da cidade será na Praça Rio Cachoeira, em frente à Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário