30/07/2014

As Muquiranas anuncia a terceira atração do bloco em 2015: Harmonia do Samba integra a programação


A pedido da maioria dos foliões, o grupo Harmonia do Samba está confirmado nas comemorações dos 50 anos do bloco As Muquiranas, que acontecerá com o desfile no Carnaval 2015. A banda, que também comandou o bloco esse ano, se apresenta no sábado e completa a grade de atrações de um dos desfiles mais esperados na Avenida, durante o Carnaval de Salvador. As outras atrações já anunciadas são: Psirico (segunda-feira) e Léo Santana (terça-feira), que fará a sua primeira apresentação no bloco como carreira solo.

Para a folia do próximo ano, o tema definido será “Baianas”. Com o slogan “Orgulho de ser Baiana”, As Muquiranas levará para a Avenida a representação da força e beleza dessas grandes mulheres, figuras sempre presentes na história e no cotidiano da capital baiana. Vale lembrar, que essa homenagem também se estende a todas as baianas com seus cantos, encantos e axé.

Quem quiser garantir a fantasia deve ir até a sede do bloco localizada no Ed. Aclamação no Campo Grande. Para folião já cadastrado o valor é de R$ 660,00 e desfilará pela primeira vez paga R$ 710,00. Vale ressaltar que para tornar-se um associado é necessário que a pessoa interessada seja indicada por um folião cadastrado e compareça na sede do bloco com xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário