30/07/2014

FEIRA COSMÉTICA APRESENTA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS NO MERCADO DE BELEZA


Maior do Nordeste, evento será realizado no Pavilhão de Feiras.

São revolucionários e prometem resultados maravilhosos os produtos de cosmético, estética e saúde, que serão apresentados na sexta edição da Feira Cosmética Bahia 2014, de domingo até terça-feira (03 a 05 de agosto), das 13h às 22h, no Pavilhão de Feira do Centro de Convenções. Durante três dias, os profissionais do setor e o público em geral terão a oportunidade de conhecer e comprovar a eficiência e a qualidade de diversos lançamentos em cosméticos, perfumaria, produtos naturais e higiene pessoal. Serão apresentadas ainda novidades em mobiliários e acessórios para salões de beleza, embalagens, máquinas e equipamentos para indústria.


Mas a novidade principal desta edição, é a troca de um dos salões do Centro de Convenções para o seu confortável e estruturado Pavilhão de Feiras. Neste novo espaço, de 11.000m², a feira deve reunir um público diário de 10 mil pessoas, consolidando-se como a maior do setor no Norte e Nordeste. O convite custa R$15,00.

Dezenas de marcas nacionais e baianas vão lançar suas novidades científicas, tecnológicas e as principais tendências na área de beleza. Destaque para o secador com aromatizante, esmaltação de unhas de secagem rápida e longa durabilidade, linha de cabelos com células tronco de maçã verde, aromaterapia na lavagem do cabelo, mascara matizante que mantém as tonalidades dos cabelos pintados, glitter que adiciona brilho em cabelos penteados e escova redutora de volume, entre outros.

Não faltam também os produtos que prometem uma revolução no mercado: máscara de ouro para hidratação e revitalização da pele, lipo sem cirurgia, alongamento de cílios, shampoo e condicionador para megahair e alongamento, produtos de beleza 3D, caneta delineadora e loção para crescimento de cílios e sobrancelhas, adesivos modernos para unhas, botox capilar à base de ácido hialurônico, unhas metalizadas, peeling vegetal, primer 3D e caneta delineadora.

CRISTIANA OLIVEIRA E CATÁLOGO DE PENTEADOS

A presença da atriz Cristiana Oliveira e o lançamento do Catálogo de Penteados vão movimentar ainda mais o domingo na abertura da Cosmética. Embaixatriz da Salvatore, a global Cristiana Oliveira estará no estande da marca apresentando os principais lançamentos de beleza, concedendo autógrafos e posando para fotos com os clientes e visitantes da feira.

Já a empresária e jornalista baiana Silvia Damasceno vai lançar o Catálogo de Penteados 1ª Edição - Passo a Passo, no dia 03 de agosto, às 15h, na Sala Vip do Sindicobe. A publicação reúne alguns dos principais profissionais de beleza da Bahia, que explicam, através de mais de 300 imagens, como produzir penteados simples e sofisticados.



SHOW DE PROFISSIONAIS DE BELEZA

Vários shows de famosos cabeleireiros e maquiadores estarão acontecendo nos palcos montados nos estandes das marcas que participam da feira. O espaço da Salvatore contará com a presença do mago das tesouras, Francisco De La Lastra, cabeleireiro reverenciado internacionalmente, que vai alternar com o especialista em peteados Teddy Junior.

Já no estande de I Like, Hiram Delagnolli estará apresentando os cabelos com tratamento capilar à base de células tronco. Considerado o hair stylist mais rápido do mundo, ele tem 18 prêmios internacionais e é especialista em produção de noivas.

Além de cortes e pinturas de cabelos, estão programados também shows de maquiagem, massagens, sobrancelhas e manicures com novas técnicas e pintar as unhas com esmaltes revolucionários. Algumas marcas também vão apresentar na prática ao público as novidades em secadores de cabelos, tesouras, perucas e apliques.

MARCAS

Entre as empresas já confirmadas na Cosmética Bahia, destaque para Embeleze, Zerram Brasil, Doida por Esmaltes, Lunna Hair, I Like, Guichard Professional, Gutto Beleza, Ocean Hair, Forever, Espaço Laser, Ivan Mendes, Santa Clara, Amavia, KL Representações, Lola Cosméticos, Vitaderm, Eu Você Cosméticos, Perfio, Mkarrari, Nuance, MS Cosméticos, Lizze, Envix, Maxilane, Cygnus, Talentos Pro Hair, Incosmetics Profissional, Glamuor Cosméticos, Eco Beauty Cosméticos, Três Jolie Esmalteria, Especial Hair, Equicorpo, Mag Estética, Clínica Magrass, Arte Doctor, Art e Corpo, Bem Bonita, Ky Charme, Inovação e Saúde, Vult, Ecoderme, Di Biazzi, Mercado da Manicure e Essência dos Cachos.

CONGRESSO

A Cosmética Bahia 2014, a Revista Mosaico e o Sindicobe – Sindicato dos Trabalhadores e Consultores do Ramo de Beleza do Estado da Bahia – também estão promovendo o 18° Congresso Internacional Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia. As inscrições para os dois eventos, que também acontecem de 02 a 05 de agosto, podem ser feitas até o início das palestras, cursos e workshops, no próprio Centro de Convenções.

DESTAQUE NO NORDESTE

A Cosmética, que se tornou referência para o setor na Bahia e em todo Nordeste, vai contar com aproximadamente 150 stands e a estimativa de público é de 10.000 mil pessoas por dia. O evento tem como objetivo também estimular a capacidade empreendedora dos profissionais da área, promover oportunidade de aperfeiçoamento dos trabalhadores com informações antes só encontradas em outras regiões, além de apresentar as tendências da moda.

O evento também proporciona encontros dos profissionais do setor com as empresas de cosméticos, aparelhos, exportadores, importadores e os mais conceituados nomes que atuam no país.

NEGÓCIOS

O setor é um dos que mais cresce no Brasil. A Bahia se destaca com mais de 100 indústrias de cosméticos, sendo que algumas delas já exportam produtos voltados para o público negro diretamente para a África. Em relação ao mercado mundial de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, conforme dados do Euromonitor, o Brasil ocupa a terceira posição.

SERVIÇO:

6ª Feira Cosmética Bahia 2014 / 18º Congresso Internacional Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia.

Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções – Salvador

De 03 a 05 de agosto

Das 13h às 22h

Entrada para Feira R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário