29/07/2014

Clube da Liga é a novidades das noites de terças em Salvador


Liga dos Baianos comemora um ano com apresentações de Stand Up Comedy.

Para comemorar o seu primeiro aniversário, a Liga dos Baianos, promove um grande show de humor e alegria. O programa de rádio da Bahia Fm que anima as noites de sexta-feira da população baiana e que está presente na internet através do site www.ligadosbaianos.com.br, fará o seu primeiro show de comédia no dia 05 de agosto no Twist Pub do Rio Vermelho. O convidado da estreia é o ator Pisit Mota uma das estrelas da comédia baiana e do Canal do Youtube + 1 filmes, que, ao longo de sua carreira, vem construindo personagens populares e criando identificação com o público local.

Com o nome de Clube da Liga, a apresentação com três comediantes e um convidado vai seguir o formato e a linguagem do stand-up comedy (comédia em pé), durante todas as terças do mês de agosto. A ideia é promover o humor e comemorar a formula que está dando certo para esse grupo de rapazes que têm como característica unir escracho, comédia e realidade regional. Popularizar as discussões através da vertente do humor sobre os fatos do cotidiano, e informar o público através da diversão, reforçando o orgulho e resgatando a baianidade é um dos objetivos do Clube da Liga, que nesse novo projeto preza levar o humor inteligente para além da internet e do rádio.

Stand Up Comedy

Um microfone, um comediante e muitas histórias engraçadas fazem parte da comédia stand-up que além de entreter, polemiza e mostra situações corriqueiras com uma muito humor. O público enriquece as apresentações, participa, interrompe e se identifica com as estórias engraçadas, que se modificam a cada apresentação.

Ficha Técnica:

O Clube da Liga nesta primeira é formado por:

Raoni Oliveira: Publicitário, 23 anos, além de apresentar o CANAL2ALTOS. Atualmente trabalha na área de marketing e promoções das rádios do grupo Rede Bahia e é diretor geral do grupo Liga dos Baianos. É um dos apresentadores do programa de rádio da Liga, na Bahia FM.

Alex Gama: Premiado como melhor ator no Festival Interescolar de Artes de Salvador em 1998 e 1999. Alex, começou a carreira brincando com as músicas baianas e hoje seus vídeos na internet passam a marca de seus 2 milhões e 500 mil acessos com um canal com mais de 13 mil inscritos. Com o sucesso na internet, foi convidado para criar e atuar em quadros de humor do programa QVP – Que Venha o Povo, da Tv Aratu. Atualmente integra o time da Liga dos Baianos, programa de rádio da Bahia FM.

João "Seu" Pimenta: Integrante da Liga dos Baianos, estudante de publicidade é um humorista e comediante baiano que atua como vlogger há pouco mais de 3 anos. Conta com algo em torno de 11 milhões de visualizações e 85 mil assinantes no canal do Youtube. Atua também em monólogos de comedia de revista com seus personagens e sua peça já foi vista por mais de 10 mil pessoas.

Convidado:

Psit Mota: No seu currículo artístico constam mais de 30 filmes, dentre eles: “Na Terra do Sol”, “Folhinha Verde”, “Quem é Marginal”, “Reversos”, “Diga Alô”, “Pau Brasil”, “Rodavlas Ed Lavanrac”, “Quincas Berro D’Água” entre outros. Na TV Pisit Mota, além de atuar como garoto propaganda em diversas campanhas, participou do seriado humorístico A diarista da TV Globo; O Pulo do Gato, na TV Brasil e O Posto, na TV Futura. Atualmente Pisit Mota está no quadro ‘Fala, Pisit’, no Rede Bahia Revista, da TV Bahia (Rede Globo). Desde de 2010, Pisit se destaca junto ao canal da +1 Filmes dentro do cenário baiano de produção audiovisual independente direcionada para a internet. No Teatro Pisit Mota atuou em “Capitães de Areia”, “O Capataz de Salema”, “A Vida de Irmã Dulce” e “Camila Becker” entre outras. Com a peça “Deus Danado”, Pisit, ganhou o Prêmio Braskem de Teatro de Melhor Ator em 2004, Melhor Ator Nordestino de Teatro em 2004 e Melhor Ator no Rio Cena Internacional Contemporânea, em 2005, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

Clube da Liga

Local: Twist Pub - Rua João Gomes, 95 - Rio Vermelho

Data: Todas as terças de Agosto

Horário: 21h

Ingressos: R$ 20 ( vendas no local)

Informações:3324.1520 / 3042.4270.

Nenhum comentário:

Postar um comentário