24/07/2014

Mercato Del Mare inaugura neste sábado A Varanda


A delicatessen Mercado Del Mare inaugura neste sábado, dia 26, das 10hs às 13hs, o charmoso espaço A Varanda. Localizada em Jaguaribe, a loja já se tornou uma referência na cidade para quem deseja encontrar produtos gourmets diferenciados de diversos lugares do mundo e um atendimento acolhedor. Agora, para atender, principalmente, ao pedido de muitos clientes o espaço traz mais essa novidade.

A área da frente do Mercato foi ampliada, climatizada, ganhou mesas e cadeiras e servirá muitas delícias para ser degustada na hora, como: muffins de blueberry, chocolate branco e macadâmia, muffins salgados como o de pesto com queijo de cabra, sanduiches na focaccia quatro queijos, peito de peru, brie com geléia de framboesa e dentre outros. Toda a produção dos alimentos será feita pela empresa Belo Rústico Pães e Produtos Artesanais, que leva a assinatura do chef Richard James. Além disso, o café Illy, vinhos e cervejas especiais na temperatura adequada são algumas das opções que estarão à disposição para serem consumidas no local.

Inaugurado em Outubro de 2013, o Mercato Del Mare é um lugar para quem ama cozinhar e aonde se pode fazer compras para o dia-a-dia ou para encontros gourmets. O espaço oferece também um exclusivo serviço de somelier. A ideia dos sócios proprietários André Oliveira e Silvio Azevedo, ambos empresários e amantes da gastronomia, é proporcionar para seus clientes um lugar aconchegante e, sobretudo, amigável. O Mercato Del Mare foi o primeiro ponto fixo de venda a varejo dos pães e produtos artesanais do chef Richard James. Todo dia é possível encontrar a diversa linha dos pães fresquinhos na vitrine da loja.

Intervenção artística - Durante o coquetel de lançamento do espaço A Varanda, os convidados poderão acompanhar a intervenção artística nas paredes externas do Mercato Del Mare do grafiteiro e arte educador baiano Denis Senna.


Serviço:

O quê: Coquetel de Lançamento do espaço A Varanda, no Mercato Del Mare

Quando: 26 de julho (sábado)

Horário: 10:00 às 13:00

Onde: Mercato del Mare (Jaguaribe, Rua Haeckel José de Almeida, antes da portaria do condomínio Aldeia de Jaguaribe).

O espaço dispõe de fácil estacionamento e segurança.

Horário de Funcionamento: Segunda – Quinta: 8hs às 20hs / Sexta: 8hs às 22hs / Sábado: 8hs às 18hs / Domingo: 8hs às 14hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário