30/07/2014

Milano Ambientes é destaque na Casa Fashion


Fotos: Xico Diniz / Divulgação.

A indústria é a única a ter móveis em dois ambientes.

A indústria Milano Ambientes tem ganhado destaque no mercado de móveis planejados em toda a Bahia e o reconhecimento será apresentado na mostra Casa Fashion, que ocorrerá no Shopping Barra a partir do dia 26 de agosto até 14 de setembro, em dois dos dez ambientes da exposição. Os móveis produzidos pela Milano Ambientes estarão expostos em um ambiente idealizado pelo renomado arquiteto baiano Sidney Quintela e o outro pela premiada designer de interiores Cecília Avena.


Para o sócio-diretor da Milano, Carlos Maia, os convites mostram a qualidade e o reconhecimento do seu produto no mercado da alta-arquitetura e decoração. “Recebemos o convite do Sidney Quintela e ficamos lisonjeados. Quando a Cecília Avena também nos procurou, percebi que estamos no caminho certo”, pontua Maia.

Ele acrescenta que o convite da designer Cecília Avena reforça uma parceria já existente. “A Cecília já conhece nossos produtos e vários ambientes projetados por ela possuem móveis produzidos em nossa indústria, alguns em grandes mostras”, finaliza. A Milano Ambientes é a única a ter móveis em dois ambientes.

Indústria

A Milano Ambientes é uma Indústria de Móveis Planejados e de Marcenaria Personalizada, que teve um grande desenvolvimento nos últimos anos, resultado de grandes investimentos e de uma administração séria e competente. O showroom da Milana está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, no Pituba Privilege, 1945, Pituba -Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário