25/07/2014

Shopping recebe exposição de carros clássicos e esportivos


Os aficionados por carros vão curtir a exposição que o Salvador Shopping recebe a partir de hoje, 25 de julho. Na Praça de Serviços – Piso G1, o público confere gratuitamente a mostra de Opalas e Caravans, organizada pelo Clube do Opala da Bahia (COB), que trouxe para o mall oito carros. Modelos como os Clássicos e Esportivos entre 1972 a 1992, fazem parte da exposição, que ficará disponível até o dia 29/07 no centro de compras.


Atualmente, o COB se reúne semanalmente, sempre às quintas-feiras, além do último domingo de cada mês, no estacionamento externo (piso L1) do Salvador Shopping. Durante os encontros, que reúne em média 50 pessoas, entre sócios e amigos do Clube, que além de trocar informações sobre os automóveis, conversam sobre passeios, família, viagens, entre outros assuntos.

Associação – Para fazer parte do Clube, basta ter um Opala ou Caravan, além do desejo de manter a essência do carro. Se não tiver nenhum dos modelos, o interessado pode ser um Sócio Amigo. Para que o COB possa realizar os eventos é importante que mantenham a mensalidade em dia. Todos os associados possuem uma carteira com numeração e adesivo, que os concede vantagens em oficinas, lojas de autopeças e profissionais cadastrados. Mais informações podem ser obtidas na página oficial: https://www.facebook.com/ClubeDoOpalaDaBahiaOficial ou através do site: http://www.loucosporopala.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário