25/08/2014

Kadu Moliterno, ex BBB Yuri e mais famosos em desfile beneficent​e na praia do Leblon


FOTOS: CLEOMIR TAVARES / DIVULGAÇÃO

Os atores Kadu Moliterno, Nicola Siri, Gilberto Marmorosch, Guaraci Valente e o ex bbb Yuri Fernandes, participaram na manhã deste domingo, 24/08, de um desfile beneficente do Projeto Vem Inclusão LUZ, MODA & ARTE, na praia do Leblon, zona sul do Rio.


A proposta do Projeto Vem Inclusão LUZ, MODA & ARTE é apresentar através de Desfile de Moda Inclusiva os modelos com e sem deficiência e Beleza Afro, ou seja, mostrar a sociedade que apesar de inúmeros desafios é possível a inclusão, destas pessoas no universo da Moda, assim o projeto concretiza seu papel de resgate de estima de pessoas que por algum motivo, sofrem preconceitos.


O evento foi realizado, com Apoio da ADPATSURF, que é uma associação sem fins lucrativos que promove a inclusão e integração social das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo igualdade de oportunidades e acesso ao lazer, esporte e cultura, através do contato direto com a Natureza.


Participaram modelos sem e com Deficiência Física, Auditiva, Visual ,Intelectual e Negros, dentre os modelos de Goiânia GO, Florianópolis e RJ- São Looks Temáticos/Praianos-Coordenado pela Loja Inclusiva Unna Moda Fashion de Goiânia GO. Tendo sua produção de Make/HAIR coordenada por: Daniel Saldado.


Kadu Moliterno é o padrinho do projeto.

Confira algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário