21/08/2014

Pra casar lança clipe da música ‘Não Quero Compromisso’


Foto: David Campbell.

O vídeo foi lançado no site Youtube na noite desta terça-feira (19).

O arrochanejo da banda Pra Casar vem dominando os palcos da Bahia e agora também a internet. ​Sucesso nas redes sociais, o grupo lançou na noite desta terça-feira (19) o clipe de ‘Não Quero Compromisso’, música de trabalho da banda. “Ficou bem parecido com o que eu imaginei. Achei bem legal”, elogia o vocalista Victor Ávila, um dos protagonistas do clipe ao lado de Lucas Bressy.

Assim como a música, o trabalho audiovisual retrata o clima de azaração entre os jovens na balada sem nenhum tipo de compromisso sério. “É de certa forma a realidade atual das baladas por aí. Todo mundo azarando e ninguém se apegando”, explica Ávila. No clipe, dois amigos (Victor e Lucas), dispensam as respectivas namoradas para curtir a noite, comportamento igualado pelas garotas, e acabam indo para o mesmo local.

A gravação traz muitos elementos do mundo das redes sociais, como emotions, hastags e troca de mensagens, o que facilita na identificação do público com o clipe. É o que acredita o vocalista. “Linguagem atual, mensagem direta e fácil de assimilar. O público que está solteiro, os que acabaram de terminar e não querem namorar tão cedo vão curtir”, projeta.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=-PZRB6SFNvE



Não Quero Compromisso

Saio com os amigos pra balada

Chegar de madrugada é o meu dilema

Eu já sofri muito por amor

Não quero compromisso, larga de problema (2x)

Fui carinhoso, atencioso com você,

Mas não se iluda esse é o meu jeito de ser

Depois não venha me dizer que eu não avisei,

Sou direto, objetivo, eu já falei



Não quero compromisso, compromisso com você

Larga do meu pé eu já te avisei

Não quero compromisso, compromisso,

Compromisso, compromisso com você.

Shows

Pra Casar invade Feira de Santana nesta sexta-feira (22) e se apresenta no Johnnie Clube, a partir das 22 horas.

Já no sábado (23), a banda é uma das atrações no Baile de Santa Clara que será realizado no Armazém Vilas. Comandada pelo vocalista Victor Ávila, acompanhado por Lucas Bressy na linha de frente, a Pra Casar apresenta o repertório recheado de clássicos do arrocha e do sertanejo.

Pra Casar na web...

O arrochanejo domina também uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade, a internet. No sitewww.bandapracasar.com.br, os fãs da banda podem conferir fotos, vídeos, agenda de shows e fazer o download de toda discografia da Pra Casar. Além disso, os admiradores podem acompanhar o dia-a-dia do grupo também através das redes sociais.

No Facebook (www.facebook.com/bandapracasar), a página oficial da banda já conta com aproximadamente 3.500 curtidas e com quase 3.000 mil seguidores no Instagram oficial (@bandapracasar). Para quem gosta de vídeos, o canal da banda no YouTube (www.youtube.com/bandapracasar) traz trechos do DVD ‘Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador’, como da música de trabalho ‘Não Quero Compromisso’, que já superou a marca 50 mil visualizações.

Banda Pra Casar

O grupo se tornou atualmente um dos principais nomes do ritmo que combina o amor das letras de sertanejo com o molejo da dança do arrocha. Formada há apenas dois anos, a Pra Casar conta com três CD’s gravados, sendo o mais novo juntamente com o primeiro DVD da banda, intitulado de ‘Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador’, gravado em agosto de 2013, no Ondina Lounge, que conta com 24 faixas, sendo nove delas autorais, como ‘Não Quero Compromisso’ (música de trabalho do grupo), ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘No Quadro da Bicicleta’, ‘Amor Próprio’, ‘Só Saio Se For no Lixo’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’ e ‘Onde é o After?’, além do hit ‘Triste Alegre’, sucesso autoral que dominou o país no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário