26/08/2014

Shopping Barra promove I Mostra de Arte, Moda e Decoração com o evento Casa Fashion Shopping Hoje Barra (26)


O projeto contará com ambientes decorados por arquitetos e inspirados em grandes estilistas, além de lounges com peças assinadas por designers famosos e coquetéis nas salas do UCI Orient Shopping Barra.

Uma verdadeira Mostra de Arte, Moda e Decoração reunida em um só lugar! Esse é o conceito do grande evento Casa Fashion Shopping Barra, que será promovido pelo Shopping Barra com a curadoria da VJ Marketing, Comunicação e Eventos, a partir de hoje, 26 de agosto. Renomados arquitetos serão responsáveis por criar ambientes inspirados em grandes estilistas – todos revelados no Concurso Novos Talentos -, e que ficarão expostos na Praça Central do Barra, totalmente ambientada como uma verdadeira e requintada casa. O Objetivo do evento é lançar tendência de moda para decoração, além de novos conceitos de ambientes residenciais. Ideias criativas darão vida à casa, que contará com espaços que irão do estilo clássico ao despojado, trazendo um pouco do universo do estilismo - que reflete muito do ineditismo e versatilidade da profissão.

Paralelo à exposição dos ambientes, acontecerão diversas outras ações pelo shopping como a Alameda das Artes e Design Casa Fashion Shopping Barra, a Galeria de Artes Casa Fashion e coquetéis que serão realizados nas salas VIPs do UCI Orient Shopping Barra.

“O Shopping Barra é pioneiro no investimento no setor de moda na Bahia, além de responsável por alavancar o mercado de estilismo baiano. Com o projeto Casa Fashion Shopping Barra teremos a oportunidade de reunir, em um só evento, este segmento tão forte no Barra, que é a moda, com a arte – presente em diversas ações do shopping – e a arquitetura. O público poderá esperar um grande evento”, afirma a gerente de marketing do Shopping, Karina Brito.

Entre os arquitetos, decoradores e designers de interiores estarão grandes nomes como Sidney Quintela; Eliane Kruschewsky e Laís Kruschewsky; Rogério Menezes; Sandra Sampaio e Lissandra Ribeiro; Aila Fonseca e Ana Burity; e Cecília Avena. "Participar desse grandioso projeto é gratificante e permite uma visibilidade boa, ainda mais por ser no Shopping Barra que tem um público qualificado e seleto. Isso é muito motivante. Como tudo o que acontece no Barra, minha expectativa é que tenhamos uma visitação intensa a todos os trabalhos que serão expostos", revela Sidney.

Já os estilistas homenageados, que foram revelados ao fashion business baiano através do Concurso Novos Talentos, promovido pelo Shopping Barra desde 1999, serão: Vitorino Campos, Luciana Galeão, Márcia Ganem, Aládio Marques, Iuri Sarmento e Gefferson Vilanova (último vencedor). Esses estilistas são reconhecidos nacionalmente, além de exibirem suas criações mundo afora, em multimarcas e eventos nacionais e internacionais.

Os objetos de decoração usados nos ambientes são das lojas parceiras do evento, localizadas no shopping: Larshopping, King Market, Spicy, Xarmonix, Tok Stok e House&co. O evento conta com o patrocínio das marcas Bahia Closet, Bahia Design, Decorplaza, Milano, Grupo Sonar, Portte Porcelanato, Puxe Push, Tecsurface e Tríade. A Casa Fashion Shopping Barra envolve cerca de 282 profissionais e ficará aberta para visitação do público até o dia 14 de setembro.

Demais ações

Durante a programação, o público poderá visitar a Alameda das Artes e Design Casa Fashion Shopping Barra, que trará lounges espalhados pelo mall com móveis Tidelli assinados pelos designers reconhecidos como Marcelo Rosembaum, Fetiche, Manuel Bandeira, Maria Cândida Machado, Rui Martinelli, Tatiana Madelli, Roberta Mandelli e Luciano Mandelli. A ambientação dos lounges será feita pelas designers de interiores Fabiana Candini e Kaká Bulhosa e pelas arquitetas Cristiane Pepe e Elizza Valente, que levarão toda a sua expertise em decoração para os espaços, que contará ainda com objetos de decoração da Lar Shopping, King Market, Spicy e Xarmonix.

Já para quem aprecia a arte, poderá conferir a Galeria de Artes Casa Fashion, que trará exposição de obras do artista plástico Ernesto Simões. O espaço ficará localizado no nos Pisos L2 e L3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário