26/09/2014

Domizia inaugura nova loja em Salvador com coquetel exclusivo para a imprensa


Na próxima terça-feira (30), será inaugurada a nova loja Domizia em Salvador, às 19h, na Rua das Rosas, Itaigara, em coquetel exclusivo para imprensa e blogueiras atentas ao fashion business. Os sócios Lara Kértesz, Carla Ribeiro, Gal Perez e Vitor Facchinneti abrem a casa com a presença das celebridades globais, DJs e estilistas de projeção internacional.

Inspiradas na beleza natural e em um savoir-vivre exclusivo da vida nos arredores da Baía Domizia, na região da Campania, Itália, em 2002, Carla Ribeiro e Gal Perez inauguraram a Domizia. Gal, através do seu olhar clínico, identificava peças especiais para compor as araras e prateleiras da elegante marca que fez a cabeça da sociedade soteropolitana por muitos anos.

Domizia, na Itália, é cortado pelo rio Garigliano e é um portão para o belo sul da Itália, com vocação explicitamente cosmopolita por natureza. De moda análogo, a Domizia em Salvador expandiu a sua proposta e virou uma espaço multimarcas, contemporâneo, abarcando marcas como Arte Sacra, Cholet, FAVEN, Iódice, Luiza Barcelos, MADREPEROLA e Mon Cher.

Neste seu novo momento, em um casarão imponente na pacata Rua das Rosas, na Pituba, a Domizia oferecerá moda para mães e filhas, casual, para festas, acessórios e o que mais for necessário para estar elegante, casual chic, pret-a-porter ou absolutamente bem-vestida em qualquer ocasião. A decoração do espaço é assinada por Rosário Calmon e Fátima Romeu.

A nova infraestrutura contará ainda com brinquedoteca no Espaço Kids, manobrista, segurança e muito conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário