26/09/2014

RAP NOVA ERA NO LUAU SUMMER BEACH


O Hip hop ganha espaço numa festa que terá como atrações principais as bandas Diamba e Scambo.

O encontro já está marcado para este sábado, 27 de setembro, às 21h, na Concha Acústica de Lauro de Freitas. Todos os caminhos levarão ao Luau Summer Beach, que justifica a máxima de que na Bahia, realmente, é verão ano inteiro. No mesmo palco em que se apresentarão as bandas Diamba e Scambo (as grandes atrações da noite), o grupo Nova Era - promessa do Rap na Bahia – chega para dar o seu recado. Eles, que recentemente, fizeram uma apresentação de peso no evento +Rap +Vida, lotando a Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, farão o primeiro show para o grande público. O Nova Era rouba a cena quando sobe aos palcos, com postura, atitude e um rap gangueiro feito por quem conhece a vida dos guetos de Salvador. Empolgação e expectativa não faltam, muito menos força, garra e musicalidade.

SOBRE O NOVA ERA

O Rap verdadeiro é a cara do Nova Era. Gangsta é o estilo e Rua é o seu lema

O NOVA ERA vem conquistando seu espaço através do Rap - um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop, que traz um discurso rítmico através das rimas e improvisações. Muita ideia de rua e instrumentais pesados são a essência da música do grupo formado pelos MCs Moreno, Ravi e Morango e pelo DJKbça. Juntos eles desenvolvem um trabalho de valorização e afirmação do estilo e da música que sai das periferias. Sem rótulos ou maquiagem, o Nova Era faz música de rua, direta e coerente, para propagar a mensagem do Hip Hop.

Eles estão às vésperas de lançar seu mais novo disco, Brutality, que trará a essência do gangsta rap baiano aliado à produção primorosa e ideias contundentes. Nesse material, mostrarão a evolução do que já estava sendo desenvolvido na mixtape “Nem tente Contar com a Sorte”, que vendeu cerca de mil cópias apenas no primeiro mês nas ruas.

O grupo ainda traz na bagagem três clipes com as músicas “Ligeiro”, “Gueto” e “Mundão”, produzidos pela produtora Caixa do Lixo Vídeos, que já atingiram cerca de 50 mil visualizações no YouTube. Além da experiência adquirida nos palcos mais diversos, desde apresentações em casas de detenção a grandes festivais como a Semana Baiana de Hip Hop e shows em outras cidades como São Paulo.


Links Nova Era:

· Vídeo da chamada para o novo CD Brutality: https://www.youtube.com/watch?v=d8eZsNcHUE8

· Video clipe oficial – “MUNDÃO”:

https://www.youtube.com/watch?v=5CJAjXWK0Gc

· Vídeo “Nem Tente Contar Com a Sorte”: https://www.youtube.com/watch?v=RJlfUdvwGx8

· Video clipe oficial – GUETO: https://www.youtube.com/watch?v=DLgZNooxNUQ

· Vídeo “LIGEIRO”: https://www.youtube.com/watch?v=yeBchpq0eIo


SERVIÇO

Luau Summer Beach

Ingressos à venda nos Balcões PIDA e no Balcão de Ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário