23/09/2014

FÁBIO BAROLI INAUGURA EXPOSIÇÃO ‘MATUTO.MATREIRO?’ NA GALERIA LUIZ FERNANDO LANDEIRO


Fotos: Uran Rodrigues.

O galerista Luiz Fernando Landeiro recebeu convidados nessa segunda, 22, na galeria que leva o seu nome, no Rio Vermelho, para o vernissage da exposição Matuto. Matreiro?, do artista visual mineiro Fábio Baroli.


Com curadoria de Landeiro, a mostra é composta por oito telas de grandes dimensões que fazem parte da série Muito pelo ao contrário, trazendo questionamentos sobre o regionalismo e o imaginário infantil no interior de Minas Gerais. Matuto. Matreiro? ficará em cartaz até 23 de outubro e poderá ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h.


Sobre Fábio Baroli
Nasceu em Uberaba, MG, 1981, onde vive e trabalha. É Bacharel em Artes Plásticas pelo Instituto de Artes da Universidade de Brasília - UnB. Suas exposições individuais mais recentes foram Muito pelo ao contrário, Centro Cultural Banco do Nordeste CCBNB (Fortaleza/CE); Vendeta: a Intifada (Funarte, Recife, PE, 2012/2013); Vendeta (Galeria Moura Marsiaj, São Paulo, SP, 2012); Domingo (Galeria Laura Marsiaj, Rio de Janeiro, RJ, 2012); Lar doce lar (Centro Cultural Banco do Nordeste, Sousa, PB, 2011).

Serviço
O que: Exposição Matuto. Matreiro?
Quem: artista visual mineiro Fábio Baroli
Quando: visitação de 23 de setembro a 23 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 19h, sábados das 10h às 17h
Onde: Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea - Rua da Paciência, 227 – Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário