23/09/2014

Festa comemora aniversário e expansão de academia baiana para o Rio de Janeiro


Academia Julião Castello comemora 27 anos com evento inspirado no Pôr do Sol da Primavera

Chegada primavera e nesta sexta-feira (26) a Academia Julião Castello Health Club comemora 27 anos floridos e de sucesso com a festa de aniversário Sunset Spring (Pôr do Sol da Primavera). O evento voltado para alunos e formadores de opinião começa a partir das 18h ao som da badalada DJ internacional Miss Cady, que fará uma apresentação irreverente e com sets recheados de “Vocal House”.

Pilates - Estrategicamente localizada no Ondina Apart Hotel, um dos mais belos pontos da capital baiana, a Academia Julião Castello tem uma história de 27 anos, marcada pela credibilidade, confiança e tradição. Aberta de domingo a domingo, inclusive feriados, a academia dispõe de modalidades variadas, como musculação, alongamento, spinning, step, exercícios localizados, TRX funcional e express/15’, além de aulas de dança baiana e mix dance.

Considerada a melhor para musculação, a academia oferece também o serviço de Pilates com as fisioterapeutas Carina Mitidieri e Andrea Bahia. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, nos horários: 06h às 12h e das 17h às 21h.

Rio de Janeiro - A festa comemora ainda a expansão da academia para terras cariocas, no bairro mais luxuoso do Rio de Janeiro, o Leblon. Chamada Alto Leblon, a academia tem a parceria da família Gracie, criadora do Ultimate Fighting Championship® (UFC), que fica responsável pelas aulas de Jiu-Jitsu.

Intercambio - Os alunos da academia soteropolitana que viajarem ao Rio de Janeiro poderão malhar na Alto Leblon, assim como os cariocas poderão malhar na Health Club, de Salvador.

Serviço
O quê: Aniversário Julião Castello Health Club
Quando: 26 de setembro, às 18h
Onde: sede da Academia, Avenida Oceânica – Ondina Apart Hotel – Ondina

Nenhum comentário:

Postar um comentário