23/09/2014

​TOPERA MANDA BEM E FAZ O BEM NA 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DA SUBWAY


O vocalista da Banda 5%, Topera, abraçou a campanha solidária da Subway e grava, na tarde de hoje, o vídeo institucional que será compartilhado nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube). Na gravação, o cantor convida a todos a colaborarem com o Dia do Bem. No próximo sábado (27). Nesta data, quem comprar o sanduíche Steak Churrasco de 15cm em qualquer loja da rede, estará ajudando a quem mais precisa no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação. Esse gesto contribuirá para as ações complementares de saúde, desenvolvidas pela Fundação José Silveira em benefício de milhares pessoas com deficiências físicas e neurológicas.

Diversos artistas baianos aderiram à campanha e já mandam o seu recado. Para conferir basta acessar a página do Facebook dedicada ao projeto: https://www.facebook.com/diadobemsubway?fref=ts

Sobre a campanha
No mês em que se celebra o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a rede Subway na Bahia e a Fundação José Silveira (FJS) promovem a segunda edição do Dia do Bem, em 27 de setembro. Nesta data, toda a renda obtida com as vendas do Sanduíche Steack Churrasco será revertida para os serviços complementares de saúde que beneficiam pessoas com deficiência neuromotora atendidas no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades da FJS. A campanha é válida para todas as unidades da Subway na capital e no interior do estado.

Realizado pela primeira vez em 2013, o Dia do Bem contribuiu para a reforma e modernização da Sala de Fisioterapia Infantil do IBR e para a implantação do Parque de Estimulação Sensorial e da Sala de Integração Sensorial do Centro Pestalozzi de Reabilitação. A campanha conta com o apoio voluntário de vários artistas e atletas baianos. Trata-se de uma corrente de solidariedade que reforça o trabalho de amplo impacto social desenvolvido pela FJS. Ano passado, a instituição realizou mais de um milhão de atendimentos e procedimentos, além de ter feito a distribuição de 1,5 milhão de pães de soja e quase 400 mil litros de leite de soja em benefício de mais de 60 creches e associações comunitárias.

A rede SUBWAYョ é considerada líder no mercado de fast-food no Brasil e no mundo com uma proposta de comida rápida, leve, sem fritura e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. Atualmente, a marca possui mais de 40 mil unidades em 102 países e vende cerca de 1,7 milhão de sanduíches por semana. No Brasil, são mais de 1.200 restaurantes em 350 cidades. A SUBWAY foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário