30/09/2014

GENARD HOMENAGEIA GAL COSTA EM RESTAURANTE


O cantor Genard faz uma grande homenagem a Gal Costa, uma das cantoras mais marcantes do Brasil, com uma apresentação especial no restaurante Don Sushi Lounge, nessa quarta-feira, dia 01 de outubro, a partir das 21h. O show contará com a participação especial das cantoras Dany Nascimento, Mariana Silva e Nara Costa.

O espetáculo “Genard canta Gal Costa”, faz parte do projeto quartas-acústicas, que tem levado diversos artistas ao palco do Don Sushi Lounge, para interpretarem grandes nomes da música nacional e internacional. No repertório da noite estarão grandes sucessos da MPB como: “Sua Estupidez”, “Vapor Barato” e “Baby”.

Don Sushi Lounge

Pensado para atrair os amantes da gastronomia japonesa contemporânea, o Don Sushi Lounge abriu suas portas em setembro de 2013, no boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Com funcionamento diário das 19h às 01h, o sofisticado espaço conta com um menu diversificado, que traz opções de sushi, sashimi, hot roll, sunomono, ceviche, nirá, temaki, e tantas outras, ricas pelos ingredientes da culinária oriental. Além disso, uma vasta carta de drinks (e vinhos) está ao dispor do público, que pode harmonizar seu jantar com excelentes bebidas.



Serviço:

“Genard canta Gal Costa”.

Don Sushi Lounge – Rua Oswaldo Cruz, 319, Rio Vermelho.

Quarta-feira, 01 de outubro, 21h.

Ingresso: R$ 15.

Telefone: 71 3036.1805

Nenhum comentário:

Postar um comentário