29/09/2014

HOTEL ZANK APRESENTA CURSO DE MAKE UP COM SALVADOR MORETTI


A empresária Lívia Lopes e o Hotel Zank trazem para Salvador um dos maquiadores mais requisitados entre as artistas brasileiras, Salvador Moretti, que estará ministrando seu curso de automaquiagem no dia 10 de outubro (sexta-feira). O evento de beleza acontecerá entre 17h e 21h (04h de duração), no salão de eventos do hotel, o investimento é de R$180 e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas CR Su Misura e Paradoxus.

Com 11 anos de profissão, acostumado a trabalhar com artistas como Preta Gil, ele já atuou com caracterização em cinco novelas, e também dividiu experiências com Fernando Torquatto. “O curso nasceu sem que eu esperasse. Comecei no Rio de Janeiro e depois os convites vieram surgindo no Brasil inteiro, e eu adorei. A maquiagem muda a autoestima da mulher”, diz Moretti.

O profissional de beleza estará em Salvador nesse período exclusivamente por conta do curso. As participantes poderão aprender truques de beleza, levando seu próprio material de make que têm em casa, e também tirar dúvidas sobre tendências do universo fashion.

Serviço:

Curso de auto-maquiagem com Salvador Moretti.

Local: Hotel Zank by Toque - Rua Almirante Barroso, 161, Rio Vermelho.

Data: 10 de outubro, sexta-feira, das 17h às 21h.

Investimento: R$ 180.

Inscrições: Loja Paradoxus e CR Su Misura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário