22/09/2014

Jovem escritor angolano lança livro na Bahia


Foto: Roberto Leal

A Editora Òmnira agitando o mercado editorial brasileiro e também africano, dentro de um fortíssimo intercâmbio encabeçado pela UBESC - União Baiana de Escritores e pela Revista Òmnira em favor da publicação de escritores contemporâneos oriundos de países de língua portuguesa.

Depois da Coletânea Poética Internacional “13” com poetas do Brasil e Angola e do livro “Trilhos da Conquista” do poeta angolano Rosalino Van-Dúnem, que foram os primeiros a desengavetar os seus originais no Brasil, agora a novidade fica por conta do livro de poesias “Cicatrizes do Silêncio” do escritor, agitador cultural e presidente do Movimento Viv’Arte, da província do Uige, em Angola, o poeta recitador Vrackichakiri Abelardo, 24 anos.

O lançamento será dia 25 de setembro (quinta-feira) às 19 horas na Casa de Angola (Praça dos Veteranos, 5 – Barroquinha) e dia 26 de setembro na Feira de Livros de Feira de Santana no Stand da ALAFS-Academia de Artes e Letras de Feira de Santana/UBESC. Informações 55 (71) 8688-8096.

Fonte: ASCOM/UBESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário