22/09/2014

LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DA TOQUE DA CASA GARIMPO É COM TAPETE VERMELHO, CARURU E CHAMPAGNE!


Nesta terça-feira, a partir das 13h, o casal Tatiana Amorim e Leandro Reis, ao lado da sócia Rita Cézar, receberão amigos, convidados e imprensa para o Caruru de Lançamento da Nova Coleção da loja Toque da Casa Garimpo – uma extensão da sofisticada Toque da Casa.

A grande novidade é o novo conceito que a loja apresenta. Se antes só se vendia objetos de decoração, com peças que vão do estilo clássico, retrô ao moderno, a partir de agora, os clientes também poderão encontrar no local os móveis da Linha Garden, que decoram piscinas, decks, varandas e áreas externas em geral.

A divisão do espaço em dois departamentos, outra novidade, faz da Toque da Casa Garimpo uma loja realmente diferenciada. No térreo estão os ambientes criados com a Linha Garden - composta por móveis e objetos que representam a Bahia e seu clima rústico das casas de praia. Já no 1º andar, cujo acesso se dá por um tapete vermelho, estão concentrados os artigos de luxo (prata, cristal e tudo que povoa este universo).

A VITRINE:

A nova vitrine da Toque da Casa Garimpo é assinada pelo escritório Haifatto Arquitetura & Interiores, cujos sócios são Luciana Villas-Bôas, Marcos Rolim e Camila Mariana.

Toque da Casa Garimpo

Alameda das Espatódeas, 220 – Caminho das Árvores – Salvador/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário