26/09/2014

LANÇA PERFUME INAUGURA LOJA EM CLIMA DE SUCESSO COM A PRESENÇA DA ATRIZ CAROL CASTRO


Fotos: André Carvalho.

Luxo, sofisticação e estilo único foi o que não faltou na concorrida inauguração da Lança Perfume, nessa quinta, 25, no L2 do Salvador Shopping. Um dos pontos altos da noite foi a presença da atriz Carol Castro, que veio a Salvador exclusivamente para celebrar a chegada da estilosa grife de moda feminina em solo baiano.


“Particularmente eu me identifico muito com a marca, que é super irreverente, cheia de cores vivas em suas estampas, ‘pra cima’! São roupas que realçam o corpo e a feminilidade da mulher”, revelou a atriz. Nas araras, os convidados puderam conferir as peças da coleção Verão 2015, marcada por muitas cores e sensualidade. Quem também acompanhou a movimentada noite foi o diretor da marca, Giancarlo Bedin, que contou um pouco da filosofia da Lança Perfume: “Nosso departamento de criação tem uma característica de não se pautar muito pelo padrão do mercado. Costumo afirmar que a Lança Perfume tem identidade própria em seu DNA”.


Com lista de convidados pilotada por Rafaela Meccia, buffet assinado por Carol Sahade e trilha sonora por conta da DJ Renata Dias, a abertura da loja contou, entre os inúmeros convidados, com um time de dez it girls que vestiram com muito charme os looks da marca.


Foram elas as blogueiras de moda, Carol Lisboa, do L’Deluxe; Martinha Fonseca, do Armário de Madame; Marcella Brandalize, do Misorella; Maria Regina Vivas, do Mamah Vivas; Claudia Tabatchnik, do Amada Amiga; e Mariana Andrade, do Chics e Hypadas, e as não menos charmosas Ana Paula Lima, Alice Prado, Giuliana Carneiro e Stephanie Mattos.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário